VEREADOR MAX AZEVEDO VAI ENTRAR COM AÇÃO NA JUSTIÇA PARA QUE PREFEITO JUDAS TADEU PROVE QUE ELE É LADRÃO
Em Live nas suas redes sociais no fim de semana, o vereador Max Azevedo, afirmou que a Câmara de Caicó, recebeu ofício do prefeito de Caicó, Judas Tadeu, solicitando prorrogação de prazo, para que o executivo caicoense envie explicações ao legislativo sobre requerimentos com pedidos de informações sobre supostas irregularidadas praticadas na gestão municipal.
Max disse que por respeito a casa legislativa, não vai entrar com um pedido de afastamento do prefeito nesta segunda-feira (10), como havia anunciado.
Por outro lado, Max Azevedo disse que vai encaminhar suas últimas denúncias, sobre compra de alta quantidade de Acerola, Cimento e pedras para calçamento e recuperação de galerias.
Além disso, o vereador informou que vai entrar com uma ação civil contra o prefeito Judas Tadeu, para que ele prove, que o vereador é ladrão.
Durante entrevistas concedidadas ao Sistema Rural de Comunicação, o prefeito Judas Tadeu acusou os vereadores de Caicó, de praticarem irregularidades ao desviar recursos da verba indenizatória e de diárias do legislativo municipal.
O prefeito Tadeu não especificou quais vereadores e generalizou a todos os componentes da casa.
Comentários
Postar um comentário