As últimas declarações dadas pelo prefeito de Caicó, Judas Tadeu, que afirmou somente ter compromisso para 2026 com o presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e João Maia (PP), deixa em risco a eleição de George Soares para o Tribunal de Contas do Estado- TCE-RN.
O especulado acordo de parlamentares do Seridó, em torno do retorno de Vivaldo a Assembleia Legislativa, deixa os deputados seridoense com "pulgas atrás das orelhas", já que os mesmos buscam conquistar um melhor espaço em Caicó na eleição de 2026.
Outro fator que desagrada Tadeu, é de que o governo do RN, está trabalhando forte em defesa da volta de Vivaldo ao legislativo. Isso incomoda Tadeu, pois, querendo ou não, Vivaldo sai fortalecido e por gratidão à Fatima, terá de abrir negociação na chapa majoritária da situação em Caicó.
Tadeu se segura com João Maia para manter Toinho Santiago como vice, mas o rolo compressor da governadora Fátima Bezerra aliada a Vivaldo, pode mudar a situação.
Para o prefeito Judas Tadeu, que vem massacrando o próprio "Papa Jerimum" e seus aliados em Caicó, é melhor Vivaldo de fora da ALRN.
Tadeu que se cuide.
Comentários
Postar um comentário