As últimas declarações postadas em Blogs de Caicó, implantadas pelo prefeito, Judas Tadeu e aliados, podem acarretar problemas para a volta do suplente Vivaldo Costa, como deputado estadual, no caso de derrota do deputado George Soares.
Todos e a própria família Costa, sabem que não é o desejo de Judas, ter Vivaldo como deputado estadual.
Judas Tadeu, desejs Vivaldo fora da Assembleia Legislativa o para manter seu projeto abincioso de ser o herdeiro político do Papa Jerimum em Caicó, mesmo sendo ingrato ao seu criador, que lhe tornou prefeito de Caicó, pois sem o "Papa", não seria gestor do município.
A Tadeu, se junta alguns aliados, inclusive assessores de Vivaldo, Nildson Dantas e Paulo Roque, que "bajulam" o prefeito, mesmo sabendo que Tadeu, torce contra Vivaldo e no final das contas quer o "Papa" na sepultura, como disse um membro da família Costa.
Nos últimos dias, blogs ligados a gestão deram ênfase, as articulações decisivas de Tadeu, para o retorno de Vivaldo ao legislativo estadual.
Tudo conversa para 'boi dormir'...
Tadeu não tem influência nenhuma na Assemleia Legislativa. Se tivesse, pediria ao seu aliado João Maia, para reverter o voto do deputado estadual Neilton Diórgenes em Gustavo para George Soares.
Tadeu, João Maia e Nildson Dantas que já tem um compromisso de votar em 2026 com o parlamentar oestano, não mexem uma palha.
Agora, se preocupam com os votos de Adjuto Dias, Nelter Queiroz e Terezinha Maia, por serem do Seridó.
Essa jogada causa preocupação em Vivaldo e na família Costa, que pode acabar com o sonho do "Papa" de voltar à ALRN.
Comentários
Postar um comentário