Com as novas decisões tomadas pela Secretaria de Moblidade Urbana e Trânsito, e que serão iniciadas na próxima segunda-feira, alguns comerciantes começam a se preocupar, pois temem a diminuição de suas vendas.
Com a falta de sinalização (placas e faixas), os motoristas que vem de fora de Caicó, para comprar no comércio local, já não sentem-se seguros devidos as implacáveis multas que estão ocorrendo. Caicó é uma cidade que já tem veículos registrados, de igual tamanho ou maior que a população da cidade.
Co as novras regras que passarão a ser adotadas, com instalações de radares e lombadas eletrônicas, a reclamação de consumidores que vem a Caicó, já pensam duas vezes, pois segundo alguns ouvidos pelo Blog, não ha espaço para estacionamento.
Eles chegaram a dizer que a gestão municipal, está somente com o desejo de arrecadar, enquanto a cidade sente falta de sinalização adequada.
Sobre falta de sinalização, proprietários de veículos citam como exemplo, no cruzamento da Avenida Carlindo de Souza Dantas com a Generina Vale, não tem placa de sinalização para saber de quem é a preferêncial, embora a preferência seja dos quje transitam na Carlindo Dantas. Como não tem sinalização, motoristas temem que no local possa acontece acidentes.
Também por toda a cidade, os motoristas e motociclistas afirmam que não existe o cuidado de sinalização da cidade, a questão é multar.
Sobre as multas aplicadas no trânsito, a gestão não zela pela transparencia e não publica quanto está sendo arrecadado e onde esses recursos são aplicados.
E por incrível que pareça esse ano e de política
ResponderExcluir