Pular para o conteúdo principal

BIZARRO: MULHER CONTRAI INFECÇÃO VAGINAL E DESCOBRE QUE MARIDO FAZIA SEXO COM CADÁVER

A mulher foi à ginecologista após forte odor no corpo e foi detectada a infecção vaginal. Laudo mostrou que havia “resto de pessoas” no corpo dela, indicado pela existência de uma bactéria

Necrofilia é um termo que descreve uma condição psicológica na qual uma pessoa sente atração sexual por cadáveres. Isso pode envolver fantasias sexuais, comportamentos ou práticas sexuais com cadáveres humanos ou animais. A necrofilia é considerada uma parafilia, o que significa que é uma forma de interesse sexual fora do padrão considerado normal pela sociedade.

Aos 43 anos, uma mulher enfrentou um período de grande sofrimento depois de consultar um médico devido a coceira e odor forte nas partes íntimas. A médica Larissa Pereira compartilhou essa história no TikTok, alcançando 3,5 milhões de visualizações.

Larissa explicou que a paciente chegou ao consultório queixando-se dos sintomas, mencionando um odor perceptível “desde a entrada do consultório”. A mulher revelou ter consultado vários médicos e usado medicamentos sem sucesso. Constrangida pelo odor e coceira persistentes, procurou ajuda de Larissa.

Devido à gravidade do quadro, Larissa Pereira optou por hospitalizar a paciente para uma investigação mais detalhada. “Ao descobrirmos a causa, foi um choque enorme. A bactéria identificada está associada a cadáveres”, revelou a médica. A origem da infecção foi ainda mais perturbadora: o marido da paciente trabalhava em um necrotério e praticava necrofilia antes das relações com ela.

O homem acabou sendo preso, mas logo recebeu liberdade provisória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.