Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA CONCLUI INQUÉRITO E INDICIA SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA EM ASSÚ

João Carvalho é apontando como autor do homicídio da psicóloga Fabiana Maia Veras / Foto: reprodução

João Batista Carvalho Neto, de 41 anos, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado pela morte da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, ocorrida na noite de 23 de abril de 2024 em Assú. A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil Valério Kuerten, responsável pelas investigações.

Segundo o delegado Kuerten, o inquérito foi concluído com o indiciamento de João, conhecido como “Bomba”, por homicídio com três qualificadoras: meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e motivo fútil. “Concluí o inquérito, relatei e indiciamos o autor por homicídio com três qualificadoras: meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e motivo fútil. A tese da polícia é que ele saiu de Natal e foi a Assú para acessar o celular da vítima”, explicou o delegado.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) já divulgou dois laudos: um confirma que a pegada encontrada no local do crime é compatível com o sapato usado por João na noite do assassinato, e outro identificou 18 lesões no corpo da psicóloga. Kuerten mencionou que há outros laudos pendentes de divulgação pelo Itep. “Analisando os laudos, constatamos que a vítima estava amordaçada com fita adesiva amarela”, afirmou.

Kuerten também explicou que a investigação sugere que João foi armado ao local, ameaçou Fabiana, amordaçou-a para evitar gritos e, em seguida, desferiu golpes de faca. “Isso justifica o indiciamento pelo meio cruel”, acrescentou. “A autoria do crime está totalmente esclarecida com várias provas e elementos indicando João como autor. O que a polícia ainda investiga é a motivação. A tese é que ele saiu de Natal para Assú para acessar o celular da vítima, e a perícia no celular pode confirmar essa hipótese”, concluiu.

Com informações do Ponta Negra News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.