Pular para o conteúdo principal

NATAL: PREFEITO ÁLVARO DIAS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REQUALIFICAÇÃO DA RUA CORONEL JOÃO PESSOA

O Prefeito de Natal, Álvaro Dias assinou a ordem de serviço para requalificação viária e urbanística da rua Coronel Cascudo, na Cidade Alta. A solenidade foi realizada nesta segunda-feira (13), na sede da Prefeitura, no bairro da Ribeira.

A Prefeitura de Natal está investindo R$ 1,1 milhão nessa obra que se une a muitas outras pela recuperação do centro histórico da capital potiguar. “Todas as obras de revitalização e requalificação de áreas históricas da nossa cidade se configuram em uma grande iniciativa da nossa gestão na busca pela revitalização do Centro Histórico de Natal”, explicou Álvaro Dias.

O Prefeito citou uma série de obras como as realizadas no Beco da Lama, Espaço Rui Pereira, asfaltamento das principais ruas da área, requalificação da rua João Pessoa, entre outras que estão buscando a recuperação da força do Centro Histórico da capital.

Álvaro Dias enfatizou a importância da sanção, por sua gestão, do novo Plano Diretor, que tem permitido novos investimentos na cidade, garantindo emprego e desenvolvimento.

A Secretária de mobilidade (STTU), Daliana Bandejra explicou que a obra será realizada tomando todos os cuidados para diminuir impactos no trânsito dos arredores e nas atividades comerciais. “A obra tem o conceito do Prefeito Álvaro Dias que é fazer a cidade para as pessoas e, além disso, segue um investimento muito forte que estamos fazendo para reviver os melhores dias do nosso Centro da cidade”, disse.

A obra contará com a novidade da “Calçada da Fama”, que prestará homenagens a figuras públicas importantes para o Rio Grande do Norte. Toda a rua passará a ser adaptada para a mobilidade, iluminação de LED, sinalização, caramanchão, drenagem e mobiliário urbano moderno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.