Se ocorria um silêncio nas redes sociais, em mostrar a realidade nua e crua de Caicó, a coisa criou um clima de descontentamento nos bairros abandonados da cidade.
Problemas não faltam, desde a saúde que é um caos, educação, segurança e infraestrutura, com as ruas intransitáveis, o lixo tomando conta, galerias que não são concluidas em diversos setores da cidade, além de denúncias fortes da existência de um fura-fila nos procedimentos médicos do SUS.
A partir da criação do Movimento "Levanta Caicó", criado por moradores do bairro Recreio, na zona norte, o povo acordou, e as reclamações e denúncias pipocam de todos os bairros e zonas de Caicó. As pessoas acham que a gestão somente está sendo feita para ricos, com grandes maquiagens feitas no centro da cidade.
Se tem sentido, que a popularidade e aprovação do prefeito Judas Tadeu despencou. A última pesquisa feita na cidade pelo Instituto Exatus, empresa que está sendo constestada pelo deputado estadual Nelter Queiroz, por manipular resultados no interior do estado, afirmou na época que Tadeu tinha mais de 80% de aprovação, a realidade tá mostrando que os números estavam errados.
Hoje, andando por Caicó, a aprovação do atual gestor está longe demais de bater com os números da pesquisa. No momento, a popularidade de Tadeu está em queda livre, devido ao abandono imposto aos bairros de Caicó, e ainda as denúncias fortes de irregularidades na gestão feitas pelo vereador Max Azevedo.
O barco, pelo jeito, começa a afundar...
Cuida prefeito Tadeu!
Comentários
Postar um comentário