A decisão do empresário Artur Maynard, que foi nomeado presidente da Comissão Provisória do MDB no município de Caicó, por uma decisão vergonhosa do presidente regional do partido no RN, em deixar o partido e correr para se filiar ao PSDB, já que não tinha outra alternativa, foi na verdade, um gesto de político oportunista, mas deve está a essa hora com pensamento longe, pois na verdade caiu no canto de 'sereia' do prefeito Judas Tadeu, que nada é mais simbolico do que jogar o empresário na 'boca do jacaré'.
De acordo con fontes do Blog, o presidente regional do MDB, Walter Alves, o traidor da bandeira verde em Caicó, traidor do bacurau e que desrrespeitou a figura histórica de Manoel Torres (foto abaixo), foi traído pelo famoso 'Judas' de Caicó.
É que ao garantir não dar legenda e nem aceitar a desfiliação do deputado estadual Adjuto Dias, Walter "o traidor", teria recebido garantias do prefeito Judas Tadeu, que usaria de sua gestão para formar a nominata do MDB.
'Judas' traiu, e mesmo usando de expedientes obscuros na tentativa de empregar promessa de 'passes' para candidatos 'bucha de canhão', não conseguiu formar a nominata.
Sem ter para onde correr, Arthur Maynard se sujeitou a iniciativa maquiavélica de Judas Tadeu e se filiou ao PSDB.
A nominata tem fortes nomes e Arthur corre o risco de ficar fora do legislativo caicóense a partir de 2025.
Do jeito que Tadeu queria, jogou Artur na boca do Jacaré...
E o desespero só aumentando
ResponderExcluir