PP DE JOÃO MAIA NÃO FORMOU NOMINATA; DEPUTADO FEDERAL E VIVALDO COSTA LEVARAM FALTA NO ENCONTRO DE TADEU
Além do MDB, que tem a frente no RN, o vice-governador Walter Alves que está sendo zoado de traidor e destruidor da Bandeira Verde em grande parte do estado, o PP do deputado federal João Maia, nao formou nominata para a eleição de vereador, em Caicó.
Pelo jeito, João Maia, se contenta apenas com a indicação do candidato a vice de Tadeu, o empresário Toinho Santiago, que ainda vai esperar até as convenções municipais no tira-teima, com o suplente de deputado estadual, Vivaldo Costa, que ainda não desistiu da indicação do Coronel Costa para o cargo.
Aliás, os dois não se fizeram presentes ao evento promovido pelo prefeito Judas Tadeu, para as filiações e definições das nominatas de partidos aliados. Quem representou João Maia, foi sus esposa, Shiley Targino, prefeita de Messias Targino. O senador Styvenson Valetim, foi outro que não apareceu.
Voltando ao MDB, o deputado estadual Nelter Queiroz, afirmou em entrevista a imprensa hoje, que o prefeito Judas Tadeu, não tinha interesse no apoio do MDB a sua candidatura.
O certo é que o único interesse era na verdade compor uma aliança com poderosos e caciques no RN no sentido de barrar a candidatura do deputado Adjuto Dias.
Nelter ainda mostrou descontentamento com a forma que Walter Alves tem conduzido o MDB no RN. Segundo Nelter "infelizmente o MDB está com um estilo muito estranho, com Walter Alves `a frente. Ele simplismente não enxerga o partido em si, mas sim suas relações familiares".
Comentários
Postar um comentário