Pular para o conteúdo principal

CAICÓ, UMA CIDADE ABANDONADA

Caicó, terra de grandes nomes da polítrica do RN, outrora, uma cidade de relevante importância em desenvolvimento, a cada dia que passa, perde mais espaço no Rio Grande do Norte.

Caicó, que tem um médico como prefeito, mas não cuida da saúde de seu povo, não cuida das creches, a sua infraestrutura, um desastre, e nem tem a criatividade de conseguir ou atrair investimentos que possam gerar emprego e renda para seus habitantes, é uma cidade que sobrevive de festas e eventos patrocinados pela própria prefeitura, com resultados obscuros estranhos que apenas interessam a alhuns ou algumas.

Caicó hoje é a cidade que tem seus bairros abandonados, entregue a própria sorte e a Deus.

O exemplo vem dessa matéria do blogueiro Roberto Flávio:

Uma vaca morreu após cair em uma vala de esgoto aberta na cidade de Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.

O acidente aconteceu no sábado (6), e a vaca chegou a ser retirada pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda da população. Ontem, segunda (8), os bombeiros foram informados pelo dono do animal que a vaca havia morrido.

A vala aberta fica na Rua Cristalina Abreu, no bairro Darcy Fonseca, na Zona Norte de Caicó. Os moradores da região contaram que o problema é antigo e que outros acidentes quase aconteceram no local.

Segundo a moradora Cleide Lucimar de Medeiros, existe uma obra inacabada na rua há pelo menos dois anos.

“Foi uma situação que todos nós moradores ficamos muito sofridos. Teve a queda da vaca, mas dias antes uma criança estava aqui na calçada, brincando de bicicleta, e só não caiu porque a gente gritou e correu”, relatou

No dia do acidente, a vala não estava com nenhuma tampa. Além disso, também não havia sinalizações de perigo para evitar acidentes com os moradores.

Esse é o retrato de Caicó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.