O senador Rogério Marinho, com todo seu jeito de imposição, quer que o PL indique o vice na chapa de reeleição do prefeito Allyson Bezerra (União Brasil). Neste sábado, Rogério vai cumprir agenda na capital do Oeste, mas ainda não tinha avisado ao prefeito. Allyson tem planos de concorrer ao Governo em 2026. Rogério também e por isso quer um vice de sua confiança, pois pode virar prefeito em abril do ano da eleição.
Antes da chegada de Rogério a Mossoró, o presidente municipal do PL, ex-vereador Genivan Vale, anda sondando nomes para compor uma chapa bolsonarista. O presidente da Câmara, Lawrence Amorim, já adiantou que vai para o PSDB. O vereador Tony Fernandes adiantado em trocar o Solidariedade pelo Avante, foi procurado. Rogério quer reunir os empresários Tião Couto e Jorge do Rosário, este preside o Avante estadual.
Rogério está em vias de rompimento com Allyson. O líder do bolsonarismo não aceita que o PL seja escanteado da chapa majoritária. O senador tenta emparedar o prefeito usando o presidente da Câmara, Lawrence Amorim, que não vai cair nessa e já garantiou que vai para o PSDB. “Aguardando Ezequiel melhorar do problema de saúde para definir o dia da filiação”, declarou Lawrence.
Comentários
Postar um comentário