Presidente estadual do PSB, o ex-deputado federal Rafael Motta anunciou na semana passada sua pré-candidatura à Prefeitura do Natal. Ele, que acabou de deixar o cargo de secretário municipal de Esporte e Lazer, falou ao AGORA RN sobre os motivos que o fizeram tomar a decisão de ser pré-candidato.
À reportagem, ele disse acreditar que a “extrema direita” está organizada para as eleições deste ano. No entanto, os políticos de espectro centro esquerda não acompanham o raciocínio.
“Vejo que a extrema direita está organizada, pretensos candidatos acabaram abrindo mão para ter apenas um nome, que é Paulinho Freire. Vejo o centro esquerda um pouco difusa. Como eu disse, acho que seria interessante que os partidos que estão alinhados com o Planalto pudessem dialogar em torno de um nome competitivo, para poder fazer esse alinhamento nacional, estadual e municipal fazendo frente à extrema direita”, analisou Rafael Motta, ao pedir união de partidos como o PSD de Carlos Eduardo, Republicanos de Álvaro Dias e PT de Natália Bonavides.
Comentários
Postar um comentário