Nas últimas horas, o prefeito Álvaro Dias (Republicanos) sentou com Carlos Eduardo Alves (PSD), líder nas pesquisas, no escritório que fica em Petrópolis.
De testemunhas, os ex-deputados Henrique Alves (PSB) e Wober Júnior (Cidadania). Também o deputado Adjuto Dias (MDB), que torce para o pai apoiar o ex-prefeito, e o professor Joca, amigo de ambos. Álvaro vai levar sua decisão até maio, antes de analisar todas as pesquisas qualitativas e quantitativas
A reunião estava marcada anteriormente no apartamento de Henrique Alves, interlocutor e articulador desta união entre Carlos e Álvaro. Após o encontro de muitas conversas e janelas abertas, o prefeito e o ex-prefeito posaram para fotos no aniversário do jornalista Cassiano Arruda Câmara, pai da esposa de Henrique, Laurita Arruda.
Apesar de setores da imprensa e aliados do pré-candidato Paulinho Freire (União Brasil) terem como certo o apoio do grupo de Álvaro, quem conhece o seridoense sabe que ele muda até meados da convenção. A aliança só pode ser oficializada numa convenção partidária, e esta só acontece de 22 de julho a 5 de agosto.
Da Redação do Agora RN
Comentários
Postar um comentário