Pular para o conteúdo principal

EX DETONA ANDRESSA URACH. "NÃO SE LIGA QUE ESTÁ PREJUDICANDO O FILHO"

 


Prestes a completar 2 anos de idade, Leon, filho caçula de Andressa Urach, não vê a mãe ha dois meses. A informação foi confirmada pelo ex-marido da influenciadora, Thiago Lopes, que resolveu responder uma caixinha de perguntas do Instagram no domingo (4/2).

Além de afirmar que em fevereiro Leon está completando dois meses sem ver a mãe e que ela nem liga para o menino, seja por vídeo ou telefone, o empresário ainda foi questionado sobre seu comportamento em relação à ex:

“Porque antes você tava de bem com a Andressa e agora que ela apareceu com outro você tá falando mal”, perguntou um seguidor. Em seguida, Thiago Lopes esclareceu:

“Não tem nada a ver com o ator, coitado dele. Sei que é tudo novidade. A questão é a exposição ridícula e no que isso pode acarretar na vida do meu filho no futuro. Mas ela não liga se está prejudicando a vida do próprio filho. Isso tudo nunca foi sobre os filhos, sempre foi sobre ela”, disparou.

Nos comentários das últimas postagens de Thiago, os internautas se manifestaram sobre as respostas dele: “Eu não entendo esse rapaz. Há dois meses publicou até stories com a ex, ela dizendo que tinham uma amizade colorida, ele dizia que era contra os jogos de azar. Hoje, ele volta a den*grir a ex e posta os joguinhos de azar. Ambos são muito contraditórios”, detonou uma. “Ontem, na caixinha de perguntas, ele disse que faz dois meses que ela não vê o Leon, mas não é verdade, pois passaram juntos viajando em dezembro e final de ano junto com ela, o filho e a vó. Pra quê mentir?”, perguntou outra. “Todas as vezes que a Andressa se envolve com outros homens, o @thiago_lopes_oficial_10 começa com esse drama 😂”, zoou um terceiro.

“Amo muito ele”, revela Andressa Urach sobre ex

Andressa Urach, que recentemente assumiu ter tido um breve affair com Juju Ferrari, bateu um papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira e falou sobre o casamento com Thiago Lopes. A ex-Miss Bumbum revelou já ter tido recaídas com o ex-marido e mostrou vontade de tomar a relação no futuro. “Quem sabe quando eu me aposentar”, disse.

“Amo muito ele! Quem sabe daqui uns quatro anos, quando pretendo me aposentar, caso eu e ele ainda estejamos solteiros. Quem sabe? Mas com o meu trabalho não dá. Eu o entendo, pois eu não aceita28ria dividir quem eu amo com outra pessoa”, completou.

Urach destacou que, atualmente, quer trabalhar bastante e ganhar muito dinheiro. A modelo vem fazendo sucesso nas plataformas de conteúdo adulto, como OnlyFans e Privacy, e já chegou a faturar R$ 500 mil em apenas 23 dias. “Nessa fase, minha prioridade é minha estabilidade financeira! Penso muito na minha velhice”, reforçou.

Mesmo tendo planos de um futuro ao lado do Thiago, Andressa lembrou que os dois seguem em paz, mesmo após indiretas e acusações via redes sociais, após a separação, em novembro de 2022. “Nós somos bons amigos. Nos perdoamos pelo bem do nosso bebê. Já tivemos revival sim, mas no momento somos só amigos”, destacou ao se referir a Leon, de 1 ano, que mora com o pai.

Em novembro do ano passado, o ex-casal viajou junto pelas Serras Gaúchas, no Rio Grande do Sul e, na ocasião, a moça afirmou que estava vivendo um romance com o rapaz: “Digamos que a palavra que estamos vivendo neste momento, sim, é uma amizade colorida e sem cobranças. E bem colorida! E eu gosto muito”.

Ela ainda deixou claro que é a sua profissão que os afasta e não permite que tenha um relacionamento estável. “Já falei para ele várias vezes que o amo. Se eu não tivesse passado por um problema financeiro, nunca teria me separado. Se eu continuar sentindo o amor que sinto por ele e tiver concluído meus objetivos financeiros, gostaria, sim, de passar o resto da minha vida com ele”, frisou.

Em outubro, Andressa Urach assumiu um namoro com Sérgio Carvalho, mas o romance durou pouco tempo. Um mês depois a loira anunciou nas redes sociais o término, alegando que não houve brigas, que mantinham a amizade, mas que ela preferia focar na sua carreira. “Estou numa fase diferente, focada no meu trabalho. Não quero me relacionar, não quero namoro agora”, ponderou na época.

Metrópoles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.