Pular para o conteúdo principal

A VERDADE NÃO CONTADA DO SHOW DE FELIPE AMORIM NO CARNAVAL DE CAICÓ

 

Do Blog de Robson Pires

Para quem desconhece, o Blogue do Xerife esclarece com exclusividade os bastidores sobre o show do cantor Felipe Amorim, em Caicó (RN), no último dia de Carnaval da cidade (ontem – 13) que gerou polêmica nas Redes Sociais.

Primeiramente, a contratação do show de Felipe Amorim pela prefeitura estava previsto para às 12 horas. Porém, a pedido do prefeito, Dr Judas Tadeu, e atendido pela produção do artista, foi reagendado para às 14 horas. Novamente – acordado com o prefeito – o show foi adiado para para às 16 horas mesmo Felipe Amorim já estando em Caicó (RN) mais cedo.

O que ocasionou o atraso no show foi a logística que estava montada inadequadamente para que o artista alcançasse o trio no horário previsto por causa de ruas interditadas.

No contrato consta que o cantor faria uma apresentação de 1 hora e 30 minutos. Com muito senso de profissionalismo, Felipe Amorim cantou 2 horas e 30 minutos fazendo todo o percurso que saiu da Praça de Santana até a descida da Coronel Martiniano não causando prejuízo para o folião.

No vídeo abaixo quem conhece a cidade percebe o local onde o artista se despediu do público e agradeceu ao prefeito Judas Tadeu falando ao seu ouvido. Tadeu deixou o local de fininho.

VEJA VÍDEO:

O Prefeito soltou uma nota, logo após a apresentação do artista, dizendo que não pagaria o restante dos 50% do cachê mesmo ele fazendo a apresentação e tirando proveito disso. Ele pode até não pagar porque é mal pagador, comentam. Basta perguntar aos comerciantes onde a prefeitura deve aos fornecedores desde anos anteriores uma conta que beira aos 60 milhões de reais. Muitos, inclusive, reclamam que a estimativa de vendas caiu mais do que a metade e nem de longe vendeu o que era esperado quando acontecia o carnaval do setor privado em anos anteriores. Para muitos, a prefeitura fez um grande carnaval, mas para o folião de cidades vizinhas numa espécie de bate e volta. Casas e hotéis ficaram desocupados a espera do turista que desta vez não aconteceu.

Para um renomado comerciante que não quis se identificar, o carnaval privado (que foi bastante criticado pelo prefeito) fazia a diferença e “que não venha agora a CDL – Câmara de Diretores Lojistas – com números inimagináveis dizendo que o período momesco rendeu dezenas de milhões de reais porque não não condiz com a verdade”, afirma.

Enfim, Felipe Amorim está sendo condenado sem justa causa. Eis a verdade dos fatos.

Somente para constar, o prefeito Judas Tadeu tinha apalavrado outros shows para o carnaval. Por exemplo: Nattanzinho (em outubro quando ele ainda estava cantando), Mari Fernandes e Henry Freitas. Se quebrou em todos eles.

Foi até muito bom, pois numa cidade em que falta seringa em hospital e posto de saúde não poderia se dar a esse luxo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...

JUSTIÇA TORNA EX-PREFEITO ELÍSIO GALVÃO INELEGÍVEL POR CINCO ANOS E EXIGE RESARCIMENTO DE VALOR DE MAIS DE R$ 1 MILHÃO AOS COFRES PÚBLICOS

Foto/Reprodução  O juiz André Melo Gomes Pereira,  da Comsrca de Caicó, acatou decisão do Ministério Público Estadual, e condenou o ex-prefeito de São João do Sabugi,  Elísio Brito de Medeiros Galvão, através da sentença confirmadas pelo acórdão de id n° 58260889 e n° 90844420, pela prática de ato de improbidade administrativa previstos nos artigos art. 10, inciso IX e art. 11, incisos I e II, da Lei nº 8.429/92 e nas seguintes sanções: a) Ressarcimento integral do dano no valor da diferença entre o saldo bancário e o total inscrito como ‘restos a pagar’, resultando na quantia de R$ 133.999,91 (cento e trinta e três mil, novecentos e nove reais e noventa e um centavos); b) Suspensão dos direitos políticos pelo período de 05 (cinco) anos; c) Pagamento de Multa Civil no valor de 10% (dez por cento) sobre o valor do dano; d) Proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por interméd...