Fogo/Reprodução
Vereadores viram como traição, a postura de Nina, em votar contra o Projeto de Lei Complementar enviado pelo Executivo à Câmara que reajustou a carreira de professores, o que expôs o rompimento com Álvaro Dias, e depois pedir a correligionários para explorar e detonarem os colegas edis políticamente nas redes sociias.
Nesta quarta-feira(17), a vereadora Camila Araújo (União Brasil) protocolou denúncia no Ministério Público contra o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte/RN), puxadinho do PT, por propaganda eleitoral antecipada.
O sindicato tem afixado cartazes em escolas públicas da capital pedindo que o público não vote em um grupo de vereadores específicos, que votaram contra à proposta.
“O sindicato tem todo o direito de manifestar sua crítica e sua posição contrária aos agentes políticos, mas não pode fazer isso de forma ilícita, ferindo a legislação eleitoral e fazendo uso do espaço público para propagar suas ideologias e arregimentar apoio para as suas preferências políticas”, disse, acertadamente Camila Araújo.
Raposa no galinheiro...
O prefeito Álvaro Dias, acertou ao exonerar os cargos indicados pela vereadora Nina Souza, esposa de Paulinho Freire, na administração municipal. Não se deixa "raposa no galinheiro".
Comentários
Postar um comentário