Pular para o conteúdo principal

SUSPEITO DE MATAR POTIGUAR COM 109 FACADAS NO CEARÁ É PRESO

 

F

A Polícia Civil do Ceará confirmo nesta terça-feira (16) a prisão de José Leonardo da Costa Damasceno, principal suspeito de assassinar com 109 facadas a técnica de enfermagem potiguar Maria Clara Barbosa Ramos, de 20 anos. O crime aconteceu em novembro de 2023. Ele que estava foragido desde dezembro se entregou à polícia.

Na época, Maria Clara foi encontrada morta em um matagal, no dia 13 de novembro. Segundo as investigações, o assassinato aconteceu depois que a vítima saiu de uma festa com desconhecidos no bairro Serrinha, em Fortaleza. Os suspeitos são José Leonardo, vulgo Leo ou Gordim e a esposa dele, Maria Cavalcante.

Ainda segundo as investigações, a potiguar estava na capital cearense a passeio. Ela não teria conseguiu contato com as amigas para voltar para casa, e por esse motivo, aceitou o convite de Leonardo e da esposa dele para ir ao apartamento do casal no Bairro Paupina. De lá, ela solicitaria uma corrida por aplicativo.

Mas, a Polícia Civil concluiu que Maria Clara foi morta no apartamento do casal com uma faca de cozinha. Uma das linhas de investigação é que a técnica de enfermagem tenha sido morta por se recusar a manter relações sexuais com José Leonardo.

Após o crime, José Leonardo teria chamou um vizinho, e coagido o homem identificado como Carlos Henrique a ajudá-lo. Em depoimento, Carlos afirmou que, quando chegou no apartamento já encontrou o suspeito ensanguentado.

Os homens seguiram com o corpo da vítima em um carro para o Bairro Sabiaguaba, onde o cadáver foi encontrado. Durante a perícia foi identificado que a vítima também estava com uma mordida na bochecha.

Depois que descartaram o corpo, os dois pediram uma corrida por app e chamaram um reboque para levar o carro que havia batido no percurso para uma oficina. No carro, os investigadores encontraram sangue, cabelos e a faca usada no crime.

Maria Calvante informou à polícia que, no momento do crime, estava dentro do quarto e não ouviu nem viu nada. Porém, com base no trabalho feito pela perícia, vestígios de sangue foram identificados em todos os cômodos do apartamento do casal, inclusive no quarto onde Maria Cavalcante afirmou que estava.

A Polícia Civil afirmou que José Leonardo e sua esposa, Maria Cavalcante, serão indiciados por homicídio qualificado com emprego de meio cruel e motivo torpe. Já Carlos Henrique, será indiciado por ocultação de cadáver

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.