Pular para o conteúdo principal

ROGÉRIO QUER INDICAÇÃO DO VICE DE ALYSSON EM MOSSORÓ PARA O PL

 Capturar

O senador Rogério Marinho (PL) saiu do litoral sul potiguar e foi cumprir agenda na casa do empresário Tião Couto, na praia de Tibau. No fim da semana passada, o presidente do PL no RN deu declarações à TCM Mossoró. 

De olho em 2026, quando deseja concorrer ao Governo do Estado, Rogério quer colocar uma “trava” política no prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), indicando o candidato a vice-prefeito nas próximas eleições municipais. Para ser candidato a governador, Allyson teria que renunciar à Prefeitura de Mossoró em abril de 2026.

“Para participarmos de uma campanha para reeleição do prefeito Allyson, nós precisamos também participar da chapa. É o que nós propusemos e estamos aguardando em meados de fevereiro para termos essa definição. Eu espero que deem certo as nossas negociações, que a gente caminhe junto”, declarou, já avisando que o PL quer a vice.

Rogério também reclamou da falta de participação na gestão de Allyson. “Hoje, nós não participamos da administração de Mossoró. Não temos nenhum cargo indicado. Agora, se trabalharmos juntos e tivermos êxito, nós vamos ter interesses nessa participação dentro de uma perspectiva de colocarmos em prática as ideias que defendemos”, afirmou.

A intenção de Rogério Marinho em indicar o vice na chapa do prefeito Allyson Bezerra em Mossoró tem uma “pedra no sapato”, um obstáculo: o ex-senador José Agripino Maia, dirigente do União Brasil e que vem conseguindo recursos para a gestão mossoroense. O prefeito do chapéu de couro optará por Agripino ou por Rogério? Quem acompanha as articulações em Mossoró não tem dúvidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

POLÍCIA PRENDE TRÊS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO NO SERIDÓ

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3DRP deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.  Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental. Tiago (camisa vermelha) já foi preso por participar de uma tripla tentativa de homicídio e é também apontado como envolvido em um homicídio ocorrido no mês de maio, na cidade de Florania.  Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais. A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentin...

JUSTIÇA TORNA EX-PREFEITO ELÍSIO GALVÃO INELEGÍVEL POR CINCO ANOS E EXIGE RESARCIMENTO DE VALOR DE MAIS DE R$ 1 MILHÃO AOS COFRES PÚBLICOS

Foto/Reprodução  O juiz André Melo Gomes Pereira,  da Comsrca de Caicó, acatou decisão do Ministério Público Estadual, e condenou o ex-prefeito de São João do Sabugi,  Elísio Brito de Medeiros Galvão, através da sentença confirmadas pelo acórdão de id n° 58260889 e n° 90844420, pela prática de ato de improbidade administrativa previstos nos artigos art. 10, inciso IX e art. 11, incisos I e II, da Lei nº 8.429/92 e nas seguintes sanções: a) Ressarcimento integral do dano no valor da diferença entre o saldo bancário e o total inscrito como ‘restos a pagar’, resultando na quantia de R$ 133.999,91 (cento e trinta e três mil, novecentos e nove reais e noventa e um centavos); b) Suspensão dos direitos políticos pelo período de 05 (cinco) anos; c) Pagamento de Multa Civil no valor de 10% (dez por cento) sobre o valor do dano; d) Proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por interméd...