Pular para o conteúdo principal

PREFEITO DE LAJES/RN PODE SER CASSADO POR GASTOS FEITOS FORA DO ORÇAMENTO ANUAL

 Prefeitura de Lajes. Foto: Reprodução

As coisas não andam calmas em Lajes, município da região Central. Um pedido de cassação do mandato do prefeito do município, Felipe Menezes (MDB), está tramitando em uma comissão processante na Câmara de Vereadores da cidade. A denúncia apresentada pelo advogado Dr. Rosenildo Silva aponta que gastos foram feitos fora do orçamento anual, levando prejuízo aos cofres públicos municipais.

O colegiado, presidido pelo vereador Nildo Félix (Republicanos), investiga, entre os pontos, movimentos fora do orçamento na ordem de R$ 44,9 milhões. A conduta do prefeito Felipe Menezes está sendo comparada por especialistas contábeis e jurídicos, além de atuais vereadores com mandato e ex-vereadores com real conhecimento no assunto, com a da presidenta Dilma Rousseff (PT), que teve o “impeachment” por “pedalada fiscal”.

Hoje haverá uma nova audiência para discutir o prosseguimento do processo na Casa Legislativa lajense.
Nos próximos dias, é provável que, diante da comprovação dos fatos, a relatoria do processo mantenha parecer pedindo a cassação do prefeito, sendo levado ao plenário para ser votado pelos demais parlamentares. O pedido de impeachment do prefeito Felipe Menezes, para ser aceito, deverá receber o voto de pelo menos 6 dos 9 vereadores. 

De Saulo Spinelly do Agora RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.