O clima entre vereadores de Natal, e o casal Paulinho Freire e Nina Souza, não está nada bem. Fontes confirmaram ao Blog do TV, que um grupo de vereadores de Natal foram os responsáveis pelo pedido ao prefeito Álvaro Dias (Republicanos), que resultou na exoneração dos cargos indicados pela vereadora Nina Souza, na Prefeitura de Natal.
Pelo menos oito vereadores reclamaram ao prefeito, que integrantes do grupo do deputado Paulinho Freire e de Nina, estavam detonando os colegas parlamentares, em grupos de WhatsApp e redes sociais, com um post do Sinte/RN sobre a votação do Projeto de Lei Complementar enviado pelo Executivo à Câmara que reajustou a carreira de professores, o que expôs estremecimento político entre os vereadores e a própria Nina.
Nesta quarta-feira(17), a vereadora Camila Araújo (União Brasil) protocolou denúncia no Ministério Público contra o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte/RN) por propaganda ilegal antecipada, que configura crime eleitoral. O sindicato tem afixado cartazes em escolas públicas da capital pedindo que o público não vote no grupo de vereadores, que votaram contra à proposta.
Comentários
Postar um comentário