Pular para o conteúdo principal

NATAL EM NATAL REÚNE FESTIVAIS DE MÚSICA EM PONTA NEGRA, CENTRO E FESTAS DE SANTOS REIS

 


A última semana do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal, reúne festivais musicais no Centro Histórico e Ponta Negra, programação cultural variada na Árvore de Mirassol, Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, no Nova Natal e ainda atrações musicais durante a tradicional Festa de Santos Reis.

Confira a programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal, através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão, editais de fomento, chamadas públicas e emendas parlamentares.

O Natal em Natal é o maior projeto cultural do Rio Grande do Norte. Cultura, lazer e forte incremento à economia criativa da cidade são suas marcas, com programação que reuniu mais de 200 ativações culturais nas quatro regiões da cidade de novembro a janeiro.

NATAL JAZZ FESTIVAL NO ESPAÇO RUY PEREIRA

O Festival Natal Jazz Festival é a grande atração cultural no Espaço Cultural Ruy Pereira, dentro da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. De quinta (4) a sábado (6) o Centro Histórico de Natal recebe nomes de destaque da nossa música.

Na quinta-feira (4) sobe ao palco Caju com Jazz convidando Raquel Oliveira (18h), na sequência tem Anderson Pessoa (19h30) e Eduardo Taufic (21h). Na sexta-feira (5) é a vez de Choro do Elefante (K-Ximblues) convida Carlos Zens (18h) e Sérgio Groove às 20h. No sábado (6) tem Banda Umaré (18h) e Jubileu Filho às 20h.

FESTA DE SANTOS REIS

A tradicional Festa de Santos Reis reúne a diversidade musical da cena Potiguar a partir desta quinta-feira (4), sempre com entrada gratuita. Os shows acontecem na Praça Engenheiro Wilson Miranda, no bairro de Santos Reis e fazem parte da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal.

Na quinta-feira (4) os shows começam com Arnaldinho Neto e na sequência Michele Andrade. Na sexta-feira (5) é a vez de Erika Silva e fechando a noitada tem Placillio Diniz. E no sábado, dia 6, é a vez de Dj Bruno, Circuito Musical e Guga PlayBoy.

FESTIVAL RN MUSIC 360 NA PRAÇA DO GRINGO’S

O Festival RN Music 360 promete agitar o verão de Natal com três dias de festa gratuita. O projeto integra a programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal e tem incentivo da Lei Djalma Maranhão.

A Praça do Gringos, em Ponta Negra, recebe de sexta (5) a domingo (7) muita música nordestina e potiguar em 360 graus. Os shows começam sempre a partir das 17h.

Na sexta-feira (05) se apresentam Yrahn Barreto convidando Chico César, Tanda Macedo e Roda Potiguar de Forró, Angela Castro, Tiquinha Rodrigues e Valéria Oliveira.

Já no sábado (06) a programação conta com Batalha da Rima, Alê Du Black e Pretta Soul;7RBraga, Boyxavi e Ravia; Cidade Verde (SP) e Jaú Session, com Rastabrothers, Allan Negão, Bob Marlon e Soul Rebel.

O Festival se encerra no domingo (07), trazendo Khrystal; Simona Talma, Luiz Gadelha e Orquestra Greiosa; Camarones Orquestra Guitarrística e Frevo Xico; Almério e Martins (PE); e DuSouto e convidados.

ÁRVORE DE MIRASSOL

O palco da Árvore de Mirassol recebe atrações variadas dentro da programação do Natal em Natal. No sábado (6) tem Luana Simplício (18h), Jajá do Forró (19h30) e Alphorria (21h). No domingo (7) é a vez de Rafael e seu Sax (18h), Tina Oliveira (19h30) e Forró Namanha (21h). A programação é gratuita.

FEIRINHA DA ÁRVORE

O tradicional projeto da Feirinha da Árvore tem apresentações culturais dentro da programação do Natal em Natal. No sábado (6), a partir das 18h, tem Potiguando no Balanço (18h), Pytyguary & The Anatolyan Side (19h30) e Rock Stage Orquestra às 21h. No domingo (7) é a vez dos imperdíveis Bisteca & Bochechinha (17h30), Robson Paiva (19h) e a banda Never Surrender fechando a programação a partir das 20h30.

ESPAÇO CULTURAL JESIEL FIGUEIREDO

No Espaço Cultural Jesiel Figueiredo, na Zona Norte de Natal, tem programação do Natal em Natal reunindo teatro e música de sexta (5) a domingo (7), com entrada gratuita.

Na sexta-feira (5) tem o espetáculo a Farsa do Mestre Pathelin, a partir das 19h. No sábado (6) é a vez de Performance Diáfanos (17h) e Conceição Blues Band (19h30) e domingo (7) sobe ao palco Lavu Lemos (18h), Reynaldo Júnior do Acordeon (19h30) e César Carlos do Acordeon às 21h.

NATAL DAS COMUNIDADES NO NOVA NATAL

Na sexta (5) e no sábado (6) tem o projeto Natal das Comunidades, no Nova Natal (Rua do Xaxado) com shows gratuitos. O projeto integra a programação do Natal em Natal. Na sexta-feira (5) tem Corcel 2 e Pagode do Coxa. No sábado (6) é a vez de Cristiane Velassy e Socorro Lima. O projeto também apresenta estrutura de Feira de Artesanato, Praça de Alimentação e Autode Natal. A entrada é franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.