Pular para o conteúdo principal

A PESQUISA E O CANDIDATO "X"...


Informações recebidas pelo Blog, de fontes de dentro dos porões da  política de Caicó, dão conta que houve algo de estranho no mês de dezembro de 2023. 

A fonte relatou que duas pesquisas encomendadas, segundo a mesma, pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequie Ferreira de Souza (PSDB), deram uma "furada", e os resultados não foram os esperados, por isso não teriam sido divulgadas.

As pesquisas foram encomendandas com o intuito, de ser um coroamento de fim de ano da gestão do prefeito Judas Tadeu.

Algo deu errado, os institutos não poderiam mudar os números, pois teve intenção de divulgar a realidade política em Caicó.

Como os números não foram satisfatórios para atual gestão, o melhor foi não divulgar. 

Essa fonte garantiu, que, aliados mais próximos e até vereadores mais chegados, observaram o números, que trouxe um transtorno para a situação. 

Uma pesquisa foi feita por papeleta e outra por celular, sendo presencial e que os números ficavam arquivados, para posterior conferência.

A fonte informou sobre dois pontos, que foram observados: o oba-oba da avaliação do prefeito Judas Tadeu não bate, com os números anteriormente que foram divulgados, que criou um clima de "prefeito imbatível" e de "já ganhou" teria dado um retrocesso nas redes sociais e grupos de Whatsapp.

O outro ponto, esse que chama mais atenção dava conta que na maioria dos bairros, Tadeu perdia para outro candidato, que vamos chamar de "X", especiamente na zona Norte de Caicó, na maioria da Zona Oeste, perdendo inclusive no bairro que ele nasceu, João XXIII.

As perguntas que se faz, porque as pesquisas não foram divulgadas, mesmo que em dezembro, todas as pesquisas poderiam ser divulgadas, já que não existia a obrigação de registro na justiça, e quem é esse candidato "X"?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.