Pular para o conteúdo principal

MDB DE CAICÓ É UM "CAVALO PARAGUAIO"


Após a atitude tomada e comunicada que o MDB de Caicó, vai ter uma nova comissão provisória e que seu direcionamento político seja de alinhamento político com o atual prefeito Judas Tadeu em 2024, muitos questionamentos chamaram atenção nessa estranha estatrégia política, comandada pelo vice-governador, Walter Alves. 

A estratégia recheada de vingança, rancor, que hoje se acha o dono de um partido político no estado.

Não é nada contra o novo presidente do partido, o empresário Artur Maynard, que fez por merecer o cargo, o problema é a história...

As campanhas em Caicó, sempre foram disputadas com acirramento entre as bandeiras verde e vermelha, eram campanhas memóraveis de um lado, os "pelabuchos" e do outro, "viratripas", em uma política comandada por Dinarte Mariz, Vivaldo Costa e seus aliados e do outro lado, estavam, Aluizio Alves, Manoel Torres e seu grupo político.

Você pode até entender, que isso é coisa do passado, Dinarte, Aluizio e Manoel Torres morreram. Resta Vivaldo, mas sem liderança, sem força e até esnobado pelo seu liderado, ou é ao cmtrário, Judas Tadeu.

Durante a história, alguns desses líderes, tentaram se aproximar. O saudoso Wanderley Mariz se aliou com Henrique Alves e foi candidato ao senado pelo MDB. Seus aliados, lhe traíram e foi derrotado.

Em 2014, Vivaldo apoiou Henrique para o governo. Seus aliados não perdoaram, já chamavam o Papa de "viratripa do Paraguai". Henrique ganhou no primeiro turno em Caicó e perdeu para Robinson Faria no segundo turno,  como, também, como no Estado.

Também teve a história, da eleição de Roberto Germano, que os adversários lhe chamavam de "bacurau do Paraguai".

Com tudo isso que sempre aconteceu na história política de Caicó, o leitor acredita que aqueles que eram conhecidos por "mamoeiros", que levavam ramos de mamão para as gigantes passeatas de Aluizio, Manoel Torres e Álvaro Dias, que ficou enraizado nos filhos e netos, votam em Tadeu?

Por isso acho, que agora chegou a verdade, o MDB de Caicó, é um "CAVALO PARAGUAI".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.