Pular para o conteúdo principal

JOGADOR MORRE E OUTROS QUATRO FICAM FERIDOS APÓS RAIO ATINGIR CAMPO DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL

 

Foto: Reprodução

O jogador Caio Henrique, de 23 anos, morreu e outros quatro ficaram feridos depois que um raio atingiu um campo de futebol, na tarde deste domingo (10), em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. As informações são da prefeitura da cidade. Os atletas disputavam a Copa Regional de Futebol Amador, no Estádio Municipal José Eleutério da Silva.

Caio era da equipe de Japira, que enfrentava o time de Santo Antônio da Platina pela primeira fase da competição. Por volta das 17h15, a descarga elétrica atingiu o campo e derrubou cinco atletas ao chão.

O diretor municipal de Esportes de Santo Antônio da Platina, Marcos Noveli Ferreira, informou que os quatro atletas foram socorridos por populares que estavam no estádio e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal.

Caio recebeu o atendimento médico, mas não resistiu ao ferimentos e morreu cerca de duas horas depois. Os outros quatro jovens permanecem internados, sendo um deles em estado grave.

Vídeo: reprodução/Diário do Brasil Notícias

O prefeito de Santo Antônio da Platina, José da Silva Coelho Neto, lamentou o ocorrido por meio de nota.

“O município de Santo Antônio da Platina, se solidariza com as Famílias, com a equipe de futebol e com toda cidade de Japira. Queremos também dizer que estamos empenhando todos os esforços para que os atingidos tenham o melhor atendimento possível, pois diante de tamanha tragédia, provocada pela natureza, entendemos que é o que nos cabe fazer”, disse.

Banda B

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.