Pular para o conteúdo principal

A NOVELA DA CADELINHA CHERIE FOI DESTAQUE NO FANTÁSTICO E VIROU CASO POLICIAL ENVOLVENDO UM CAICOENSE

 

Foto: TV Globo/Reprodução

Uma disputa entre ex-namorados virou caso de polícia em Brasília. Uma briga pela guarda de uma cachorrinha terminou com o roubo do animal e câmeras de segurança registraram o momento em que ela foi levada, em uma ação violenta.

O crime ocorreu no domingo (10), no bairro do Sudoeste, em Brasília, às 9h10. Um homem passeia com uma cadelinha quando, de repente, um outro atravessa a rua e a puxa. Eles lutam e então um terceiro homem aproveita a confusão e pega a cadela.

Uma imagem exclusiva, obtida pelo Fantástico, mostra que um motorista aguardava os ladrões. O grupo vai embora levando a vítima: a pequena Cherie, uma simpática Yorkshire de 6 anos.

A tutora da Cherie, Stephane, reconheceu um dos homens que aparecem nas imagens: o ex-namorado dela, Josinaldo Souto, que mora em Caicó, no Rio Grande do Norte. Quem ajudou Josinaldo a fugir com a cadela foi um amigo dele chamado William Diniz e o motorista é um PM do Distrito Federal.

Após o roubo, no dia seguinte, na segunda-feira (11), a Polícia Federal avisou aos investigadores que Josinaldo e William haviam embarcado com a cadelinha pelo Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, com destino a João Pessoa, na Paraíba.

Imagens, também exclusivas, do circuito interno do Aeroporto Presidente Castro Pinto, mostram que um agente da PF já esperava a dupla. Josinaldo carregava Cherie, seguido pelo comparsa. Eles foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados. A cadela ficou na delegacia.

A pedido do delegado, a advogada de Stephane, a tutora da cadela, foi buscá-la. Foram 115 quilômetros de carro até Recife até que, na terça-feira (12), as duas embarcaram de avião para Brasília. Em dois dias, a cachorrinha percorreu mais de 5 mil quilômetros, passando por 3 regiões do país, até reencontrar a tutora.

Fantástico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.