Em entrevista ao Jornalista Marcos Dantas, da Rádio Rural, o prefeito de Caicó, Judas Tadeu, afirmou que atendendo a um parecer jurídico da gestão, não vai pagar o incentivo aos agentes de saúde do município. Segundo Judas, "não é eu ou Gedson que não vai pagar, é um parecer do procurador jurídico, para não pagar".
O blogueiro insiste: você não vai pagar'? O prefeito, responde "não vou pagar" e solta um riso.
Esse mesmo incentivo é repassado pelo governo federal, como forma de incentivar o trabalho dos agentes de saúde. Na gestão anterior, o ex-prefeito Batata, fazia o pagamento como determina a Lei, a todos os agentes de saúde do município.
Esse riso, deve ser "zoando" dos agentes de saúde, como de toda a opinião pública de Caicó.
Tadeu chegou a afirmar ainda durante a entrevista que as denúncias de supostas irregularidades feitas pelo vereador Max Azevedo, do Solidariedade, são falsas e mentirosas, um argumento fraco para um gestor público.
Se são mentirosas e falsas, qual é o motivo que o prefeito, não entre com uma ação por calúnia e difamação contra o vereador?
Chamar apenas desses adjetivos, sem ser apuradas as denúncias, pela justiça é uma ferramenta de enfrentar a situação empurrando com a barriga ou tentar ganhar pelo cansaço.
Veja vídeo:
Comentários
Postar um comentário