Foi compartilhado nas redes sociais um vídeo em que uma juíza está participando de uma festa “particular” na cafeteria do auditório de um tribunal, onde tem um gogo boy fazendo uma apresentação para juíza e outras pessoas que estavam presentes no local (assista vídeo abaixo).
O caso aconteceu no auditório do Palácio da Justiça da cidade de Cúcuta, capital do departamento de Norte de Santander, na Colômbia. A juíza em questão é Vivian Polanía, de 34 anos.
Polanía parece estar feliz com aquilo, pois em um momento passa suas mãos no corpo do gogo boy, que continua sensualizando para a juíza.
Em outro trecho, o gogo boy pega um churros em formato de pênis e introduz na boca de Vivian.
Devido a divulgação das imagens, Comissão Nacional de Disciplina Judiciária da Colômbia ordenou uma investigação, que envolve a juíza e os funcionários do Poder Judiciário do Norte de Santander que aparecem no vídeo.
Em seu Instagram, a juíza falou que a dignidade do Judiciário não estaria na “cafeteria”, mas nas decisões que são tomadas. Ela também alega que o homem em questão não era um stripper, pois ele não tira a roupa nas imagens.
A mesma deu uma entrevista à Rádio W, onde disse que não foi ela que organizou a festa, e que não houve álcool e nem conotações sexuais no evento, não passando apenas de uma brincadeira.
Comentários
Postar um comentário