Pular para o conteúdo principal

VEREADOR LIGADO AO SINDSERV QUER AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DE CALOTE DA PREFEITURA DE CAICÓ E COLOCAR A CULPA EM OUTRA GESTÃO


Foto/Reprodução 

Em Caicó tem de tudo...

Na sessão de ontem (02), na Câmara de Vereadores de Caicó, o vereador Professor Veranilson (PP ou PCdoB?), defendeu a realização de uma audiência pública, com as presenças de autoridades da atual gestão e da passada, para tratar sobre a falta de compromisso acordado pelo prefeito Dr. Judas Tadeu, que não repassa desde janeiro de 2022 o pagamento salarial do piso nacional do magistério. O atual prefeito fez o acordo e não honrou o compromisso.

O vereador, que silenciou durante todo esse tempo, a exemplo do próprio Sindicato dos Servidores do Município de Caicó, agora quer discutir o assunto e jogar a culpa para o prefeito anterior, devido uma dívida existente junto ao INSS, que falam na ordem de R$ 45 milhões. 

Brincadeira né? Quase três anos de de gestão e foram perceber agora.

O que acontece, é que Dr. Judas Tadeu não pagou, fez os professores ficarem no prejuízo, e todo circo planejado, tendo as bençãos de um sindicato submisso ao poder executivo e agora querem botar a culpa na gestão anterior.

Para agradar o prefeito, o vereador "camaleão", que foi eleito pela direita e estar de volta a esquerda, quer a realização da audiência pública, para o sindicato e seus aliados pedirem uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), na tentativa de responsabilizar a gestão do ex-prefeito Batata.

Como acontece com o estado do RN, as previsões financeiras no segundo semestre, não são boas para Caicó, existe até ameaça de atraso de pagamento de funcionários, o pagamento de fornecedores foi para o 'brejo', então é preciso encontrar o culpado.

A CPI pode ser um tiro no pé da gestão atual e de seus aliados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

CAICÓ: MOTOTAXISTAS SE ARTICULAM PARA REALIZAÇÃO DE PROTESTO

Segundo informações chegadas ao blog, um grupo de moto taxistas de Caicó, está se articulando para realizarem um protesto contra as novas normas para multas que vão ser aplicadas em Caicó. Segundo o que colhemos de informações, o protesto não será contra o excesso de velocidade. “Somos de acordo estabelecer um limite de velocidade. Agora o que foi dito sobre o que as câmeras de monitoramento vão filmar, que nem sacola podemos carregar?  Isso vai nos prejudicar, a maioria dos mototáxi são pais de família, que vão ser prejudicados”.  Disse um dos articuladores do movimento. Perguntamos sobre o dia e horário deste protesto, mas, fomos informados que eles ainda estão se organizando.   De Roberto Flávio

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.