Vingança do PL do Rio Grande do Norte, agora sob o comando do senador Rogério Marinho, depois de anos seguindo a linha leve e sem perseguição do deputado João Maia.
O deputado estadual Neilton Diógenes, que preferiu seguir a liderança de João Maia e se desfiliou do PL bolsonarista de Rogério, corre risco de perder o mandato.
Está tramitando no STF, sob relatoria do ministro Nunes Marques, indicado para a Corte por Jair Bolsonaro, processo que garante a contagem dos votos, até então anulados nas eleições do ano passado, do candidato a deputado estadual pelo União Brasil, Doutor Anax.
Caso a decisão seja favorável, os votos de Anax favorecerão o vereador de Natal e candidato a deputado nas eleições de 2022, Robson Carvalho.
Pelas contas das nominatas, o PL, alvo do novo comando do partido, é quem perde a vaga para o União.
Certo de que a Corte, e o representante boldonarista não vai 'decepcionar', Robson Carvalho esteve em Brasília esses dias e garantiu o apoio de parte da bancada do seu partido, entre eles o deputado federal potiguar Paulinho Freire.
Robson postou o encontro e escreveu: "Aguardem que vem coisa boa por aí! O aprendiz de hoje é o profisisonal do amanhã!".
De Thaísa Galvão
Comentários
Postar um comentário