Durante a semana, o Senador Styvenson relatou que o presidente nacional, Eduardo Leite, do PSDB falou com o mesmo e fez o contive para o senador potiguar adentrar ao partido.
Sem fazer mérito ao jogo local e liderança do presidente estadual, o deputado estadual Ezequiel, o partido nacionalmente está desesperado para ter ao menos 3 senadores e por que? Errou quem pensou que Styvenson tá com a bola toda, a realidade é outra, confira...
Atualmente o partido tem 02 dois senadores, e pelo regimento interno da Casa Alta, irá perder a sala da Liderança do Partido no Senado, caso não tenha um terceiro senador até 22 de setembro.
Os tucanos contam com um gabinete de liderança no Senado desde 1988 ano constituinte, e ocupam um dos melhores gabinetes há anos. No inicio de 2023 o partido contava com 4 senadores, porem Mara Gabrilli e Alessandro Vieira saíram do partido.
Além da localização privilegiada, também conta com uma recepção, duas salas de reuniões, uma copa e 3 salas para os funcionários.
Este é o reflexo da queda do PSDB nacionalmente, o partido definha após Aecio Neves e Doria, e tenta se reencontrar no campo político nacional.
O Potiguar
Comentários
Postar um comentário