Pular para o conteúdo principal

CALOTE: PREFEITURA DE CAICÓ NÃO REPASSA RECURSOS PARA A PM DE CONVÊNIO PARA A FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NA ÁREA URBANA DA CIDADE

Em entrevista na manhã de hoje (04), a Rádio Rural de Caicó, o Comandante da quinta CIPRV, Major Demilson Medeiros, afirmou que, a prefeitura de Caicó, que criou um convênio com o Comando da PM do RN, para organização e fiscalização do trânsito na zona urbana da cidade, não repassou nenhum centavo do que estava estabelecido no contrato e por isso, a fiscalização não mais existe.

De acordo com o Major, com a falta dos repasses pelo município de Caicó, o governo do estado atravéz da PM, pagava as diárias profissionais dos policiais militares, na esperança de receber da prefeitura, o que não ocorreu, e paralizou o pagamento dos policiais rodoviários no mês de maio.

O convênio foi criado, com o objetivo de organizar e fiscalizar o trânsito de Caicó, mas é tido como ilegal pelo Tribunal de Contas do Estado, pois prefeitura nenhuma pode pagar policiais militares.

Desde sua implantação de maneira irregular, que já tinha sido denunciado pelo vereador Max Azevedo, centenas de pessoas foram multadas pela Polícia Rodoviária Estadual, por estar em local proibido, como próximos as esquinas, estacionamento irregular, mesmo a cidade tendo pouquissíma sinalização.

Agora se espera, qual decisão será tomada pelo governo do RN, que repassou recursos para desvio de função e da prefeitura de Caicó, que cobrou pelas multas aplicadas, de forma irregular e ilegal.

Os recursos provenientes das multas em que foram aplicados? Quem foi multado, será ressarcido?

Com a palavra, a prefeitura de Caicó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

A MULHER QUE ENGRAVIDOU DE UM SABONETE EM MOSSORÓ(RN)...

Foto:Reprodução/Internet  Nos grupos de WhatsApp de Mossoró não se falam outra coisa, a não ser na mulher que engravidou ao usar um sabonete.  Uma funcionária teria relatado a esposa de seu patrão, que ficou grávida ao usar o sabonete do marido dela, ao ir a sua residência.  O assunto viralizou nas redes sociais.