RASTROS DA CENA DO CRIME INDICAM CULPA DE PRESOS SUSPEITOS DE MATAR CRIANÇA DE 4 ANOS NO OESTE POTIGUAR
As polícias Civil e Militar prenderam dois suspeitos de participação nas mortes de uma criança de 4 anos e de um homem na zona rural de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. Os óbitos aconteceram na noite do último sábado (24) e as prisões aconteceram horas depois.
O delegado Luiz Antônio apontou que os rastros dos calçados e do pneu da moto que os homens estavam usando no momento da prisão batem com os da cena do crime, o que confirma a participação de ambos.
“Não tem como contestar, pois os detalhes de tudo, da sandália, batem com as fotos tiradas e com os objetos”, completou o delegado.
O crime aconteceu no Assentamento Esperança. O caso chocou os moradores da cidade. O menino de 4 anos foi identificado como Mayron Guilherme de Oliveira Melo. O homem foi identificado como Francimar de Melo Matoso, de 31 anos.
O crime
Uma criança de 4 anos de idade e um homem foram mortos a tiros na noite deste sábado (24) na zona rural do município de Upanema, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Um outro homem também foi baleado. As vítimas não tiveram os nomes revelados pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Luiz Antônio, que estava na Delegacia de Plantão de Mossoró, o crime aconteceu por volta das 18h. Os dois homens estavam bebendo e tinham a companhia da criança por trás de uma unidade de saúde no Assentamento Esperança.
Ao anoitecer, quatro homens encapuzados saíram de uma área de mata e dispararam. “Com armas inclusive longas, espingardas, 12, e pistola calibre 40. Efetuaram diversos disparos”, disse o delegado.
Comentários
Postar um comentário