Pular para o conteúdo principal

PREFEITO ÁLVARO DIAS REALIZA O MAIOR SÃO JOÃO DA HISTÓRIA DE NATAL E ABRE HOJE (20) TEMPORADA DE SHOWS COM BRUNO E MARRONE

 Álvaro Dias afirma que programação do São João conta com atrações nacionais e dá destaque também aos artistas locais - Foto: Joana Lima / Prefeitura do Natal


O prefeito de Natal, Álvaro Dias, irá abrir na noite desta terça-feira, 20, as festividades juninas no Arena das Dunas, que será palco de grandes atrações musicais até o dia 25. Desde o dia 7 de junho a capital potiguar respira o clima junino, quando foi dado o pontapé inicial com o tradicional Ahayá de Rua, em Potilândia. A abertura da temporada de shows no Arena das Dunas terá como atração nacional o cantor Bruno e Marrone , que se apresentará das 21h30 às 23h.

Na quarta-feira (21) tem Marina Elali, Waldonys e Toca do Vale. Na quinta-feira (22) sobem ao palco Hugo & Heitor, Zé Cantor e Léo Santana. Na sexta-feira (23) tem Papel Gomes, Carol Melo, Kanelinha, Ferro na Boneca e Cláudia Leitte. No sábado (24) é a vez de Carol Benigno e Dani Cruz, Pedro e Erick, Circuito Musical e Zezé de Camargo e no domingo (25) Rodolfo Lopes, Banda Grafith e Pedro Lucas.

O São João de Natal 2023 promete ser o maior da história na capital potiguar, com a realização de shows musicais, arraiás de rua, festivais, concursos, festival gastronômico e dezenas de projetos incentivados através da Lei Djalma Maranhão, editais de fomento e emendas parlamentares. 

Para o prefeito Álvaro Dias, os investimentos da prefeitura do Natal para assegurar um festejo junino em grande estilo impulsiona o turismo local, além da cultura popular. “Além da importância cultural, o período junino movimenta milhões de Reais na economia criativa da cidade gerando emprego e renda para a população local. A ideia é que a festa deste ano se torne um marco no calendário de festas populares em Natal. Queremos que sirva de referência e exemplo para os novos gestores que virão. Será de fato o maior São João que Natal já teve até então”, destaca o prefeito, que também buscou valorizar os talentos artísticos locais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.