Em Natal, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Seinfra, segue avançando com obras de drenagem e capeamento asfáltico em todas as regiões da cidade. Atualmente, 26 ruas foram contempladas na Zona Norte. Ao todo a Prefeitura de Natal está investindo um total de quase R$ 18 milhões nesta primeira fase que visa conter problemas estruturais nas vias. As obras seguem também nos bairros das Quintas, Bom Pastor, Dix- Sept Rosado, Redinha, Santa Catarina e Lagoa Azul.
O prefeito Álvaro Dias destaca a importância das obras de drenagem e pavimentação que vêm sendo realizadas na cidade. “São obras necessárias e estruturantes que durante muito tempo foram reivindicadas pela população que sofria com a lama acumulada quando chovia e com a poeira em suas casas por falta de pavimentação”, afirmou.
Nesta semana foi iniciado o capeamento da Av. Cidade Praia, no trecho entre a Av. Bela Vista e Rua Araruna, no Bairro Lagoa Azul. O primeiro trecho já foi concluído. O bairro também está recebendo capeamento na Av. dos Caboclinhos, entre as ruas Pé de Moleque, Poeta Revoredo Neto, Tijuana e com a rua Carlos Del Prete, e as travessas Jardim Alvarado e Piri Piri. No conjunto Eldorado, em Lagoa Azul. Ao todo são 26.471,50 M² que englobam obras de recapeamento asfáltico.
Ainda na Zona Norte, os trabalhos da Prefeitura do Natal também seguem nas ruas Dom Bosco e Francisca Sales, na Redinha; e na rua Imbituba, no bairro de Santa Catarina, Duas das vias de maior fluxo no bairro de Igapó, as ruas Nossa Senhora do Ó e Santo Inácio de Loyola, recebem intervenções em sua infraestrutura pública.
Os serviços ainda estão sendo desenvolvidos nas ruas Manoel Andrade, nas Quintas, na rua Nova Jerusalém, no Bom Pastor, e na rua São Joaquim, em Dix Sept Rosado e trechos de capeamento na Av. Jerônimo Câmara, que seguem até o bairro de Nazaré.
“Estamos trabalhando e asfaltando as ruas Bela Vista, Caboclinhos, Cidade Praia e Tijuana na Zona Norte que há anos a população esperava por essa benfeitoria. É um trabalho permanente nas quatro zonas da capital, são problemas de gestões passadas que estão sendo resolvidos, agora, na gestão de Álvaro Dias”, finalizou o secretário Carlson Gomes.
Comentários
Postar um comentário