Pular para o conteúdo principal

PRF PRENDE EM MOSSORÓ HOMEM QUE INVADIU ACADEMIA EM NATAL, MATOU MOTORISTA E FEZ MULHER DE RÉFEM

 

 


A PRF prendeu nesta quinta-feira (25), em Mossoró, o homem que matou um motorista de lotação e depois invadiu uma academia na Avenida Prudente de Morais, na Zona Leste de Natal. A polícia dará mais informações na Delegacia de Homicídios de Mossoró. 

O homem que morreu na manhã desta quarta-feira (24) após ser baleado durante um assalto na Avenida Prudente de Morais, em Natal, era motorista de lotação. De acordo com a Polícia Civil, o homem se chamava Manoel Bezerra, tinha 47 anos e era o proprietário do Vectra que foi usado na sequência do crime. A polícia trata o caso como latrocínio.

Tudo começou na Zona Norte de Natal. Segundo a polícia, o bandido embarcou no carro de Manoel para uma viagem com direção à Zona Sul. Na altura da Avenida Prudente de Morais, o criminoso anunciou o assalto. Neste momento, Manoel Bezerra reagiu e acabou baleado em dois pontos: na perna e no abdômen. Ele foi atendido pelo Samu, mas não resistiu.

Ao ouvirem os tiros que atingiram Manoel, clientes de uma unidade da Smart Fit se assustaram e se aglomeraram dentro da academia. Com o movimento, o bandido saiu do Vectra, entrou na academia e efetuou novos disparos – um deles atingiu um instrutor, que foi levado ao hospital e está fora de perigo.

Dentro da academia, o criminoso determinou ainda que todos os presentes se abaixassem.

Na saída da academia, o bandido rendeu uma mulher de 44 anos e a levou como refém. Em seguida, ele voltou para o carro de Manoel Bezerra com a mulher e determinou que ela dirigisse em direção à Zona Norte de Natal.

Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher sendo levada agarrada pelo pescoço e uma arma apontada para sua cabeça.

Menos de uma hora depois, a mulher levada de refém foi abandonada no bairro Potengi, na Zona Norte da cidade, próximo ao colégio Hipócrates, junto com o carro. O criminoso fugiu a pé e até agora é procurado.

Em entrevista à Tribuna do Norte, a mulher – que não quis ser identificada – contou que, durante todo o trajeto, o bandido não a agrediu. Ele também não falou nada.

Pela descrição dada pela vítima, o homem tem pele morena, estatura mediana e usava uma camiseta roxa, uma bermuda jeans e chinelo. Ele fugiu a pé após liberar a mulher na zona Norte da capital. A Polícia Militar iniciou as buscas pelo bandido ontem logo após a ação criminosa.

Os atos criminosos mobilizaram várias equipes policiais. Segundo a PM, a corporação mobilizou todas as viaturas da área para monitoramento e diligências diante das informações repassadas pelas vítimas e características do suspeito.

Portal 98FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.