Pular para o conteúdo principal

MÃE VIRALIZA AO DANÇAR FUNK COM ROUPA TRANSPARENTE EM ANIVERSÁRIO DA FILHA E DIZ ESTAR "ABALADA" COM REPERCUSSÃO NEGATIVA

 


Reprodução/TikTok

A comemoração dos três anos da filha de Brenna Azevedo, de 27 anos, no último sábado no Rio, viralizou nas redes sociais, após com um vestido transparente no corpo, dançar um sucesso da cantora Anitta. 

Ao fim da festa, a tia de Brenna perguntou se podia publicar os vídeos na rede social TikTok e foi quando o pesadelo começou. 

"Minha tia está sendo xingada porque as pessoas acham que ela sou eu. Ela precisou excluir o vídeo por medo das pessoas, que estavam chamando ela de piranha", desabafa Brenna.

O pai da criança, Lucas Azevedo, 26, que aparece ao lado de Brenna no vídeo nunca manteve um relacionamento com a mãe de sua filha. Apesar de ter "curtido" a festa, a jovem conta que o pai de sua filha está "constrangido por estar sendo chamado de corno". A série de ataques também se estendeu ao atual namorado de Brenna, Wanderson Silva, 26, com quem mantém um relacionamento há oito meses.

Uma das publicações no Twitter em que o vídeo foi compartilhado atingiu mais de 14 milhões de visualizações.

Na segunda (22), não levei minha filha para escola com medo, com medo de ser apontada e agredida, preferi preveni-la. Fiquei em casa. Já na terça, levei minha filha de carro, escondida para escola. Não estou andando no meu bairro, horrorizada com as mensagens que recebi de pessoas que nunca vi na vida, detalha Brenna.

Em meio a tudo, a mãe da aniversariante conta  que o sucesso dos vídeos lhe rendeu convites para parcerias, o que ainda não decidiu se aceita por a família ainda estar "abalada" com a repercussão negativa. 

Veja o vídeo:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.