Pular para o conteúdo principal

FÁTIMA REÚNE SECRETARIADO E TENTA TIRAR GOVERNO DA INÉRCIA

 

A governadora Fátima Bezerra (PT), passou a manhã deste sábado (07) reunida com sua equipe de secretários para discutir a situação fiscal do estado e planejar prioridades, bem como discutir o Planejamento Plurianual (PPA). A reunião contou com a presença do vice-governador Walter Alves, do MDB, e do líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco do PT.

Desgastada no início de seu segundo mandato, com os índices de desaprovação da gestão crescendo, Fátima tenta dar uma resposta rápida e mostrar que pode fazer mais nos próximos quatro anos.

Durante a reunião, a governadora destacou a importância do trabalho em equipe e afirmou que sua meta é trabalhar incansavelmente para deixar um legado em prol do desenvolvimento e da cidadania do povo potiguar até o final de seu mandato, em 31 de dezembro de 2026.

O Planejamento Plurianual (PPA) é um instrumento de planejamento governamental de médio prazo que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública para um período de quatro anos. O PPA é elaborado no primeiro ano de cada governo e deve ser aprovado pela Assembleia Legislativa. O documento estabelece as prioridades do governo e os recursos necessários para executar as políticas públicas.

A governadora Fátima Bezerra vem enfrentando desafios fiscais no estado do Rio Grande do Norte, mas tem buscado alternativas para manter as contas equilibradas e garantir investimentos em áreas como saúde, segurança e educação.

“Nós estamos começando o segundo mandato agora. O que me move 24 horas por dia é trabalhar, incansavelmente, até 31 de dezembro de 2026, em parceria com o governo federal, para deixar o maior e melhor legado em prol do desenvolvimento e cidadania do povo potiguar”, publicou em seu Twitter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.