Pular para o conteúdo principal

CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPEROÁ/PB É ACUSADO DE PISTOLAGEM

 



5147be2b94ce8e521755f3de4a36fc6a - BOMBA: Chefe da Guarda Municipal de Taperoá é preso acusado de pistolagem


Expedito Calixto dos Santos, chefe da Guarda Municipal de Taperoá, no Cariri paraibano, está entre os presos da Operação Justiça Sangrenta, deflagrada na manhã desta segunda-feira (8) pela Polícia Civil (PC).

De acordo com a delegada da 23ª Delegacia Seccional de Juazeirinho, Mairam Moura, Expedito seria um dos pistoleiros acusados de assassinar a tiros os tratoristas, Jodeildo João de Souza, 56 anos e Francinaldo Gomes (Naldinho), na zona rural de Cubati, no Séridó, crimes ocorridos na tarde do dia 18 de abril.

O outro suposto pistoleiro preso, também de Taperoá, é José Maurício Alves Melquíades. Ambos foram presos temporariamente por 30 dias, por determinação do juízo da Comarca de Soledade.

A delegada concedeu entrevista coletiva na Central de Polícia, em Campina Grande, no final da manhã desta segunda-feira, oportunidade em que deu detalhes da Operação, que ainda prendeu, Israel dos santos Dantas, conhecido como Rará, e seu irmão, Edson do Tomate, suspeito de ser o mandante dos assassinatos, além de Batista do caminhão pipa, de Cubati.

As vestimentas que Expedito usava no dia do crime, também foram alvo de apreensão em sua casa e, com Maurício, foi presa uma arma de fogo irregular, que será periciada para saber se foi uma das usadas no crime. As investigações apontam que Expedito e Maurício, chegaram ao local dos crimes caminhando e mataram os dois tratoristas que estavam cortando terra.

O alvo era Naldinho, que tempos atrás havia ingressado com uma ação trabalhista contra Edson do Tomate e ganhado uma indenização de R$ 40 mil e feito um acordo para receber cerca de R$ 20 mil.

Dra Mairan disse que, após cometerem os assassinatos, Expedito e Maurício, fugiram e embarcaram em uma caminhonete, que era dirigida por Edson do Tomate

Polêmica Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

UNIVERSIDADES SEM EMENDAS

Foto/STF O ministro Flávio Dino, do STF, determinou, ontem, a imediata suspensão de emendas parlamentares para universidades estaduais e suas respectivas fundações de apoio em oito estados. A liminar do ministro vale para as instituições do Acre, Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia e Sergipe.   A decisão foi tomada após os estados não enviarem ao Supremo manifestação sobre a determinação de Dino para que sejam criadas normas e orientações sobre a aplicação e prestação de contas referentes às emendas que são destinadas às instituições. A exigência consta em uma decisão assinada no dia 12 de janeiro deste ano.