Pular para o conteúdo principal

AMOR E ÓDIO: GALVÃO BUENO LIDERA RANKINGS DE NARRADOR MAIS E MENOS QUERIDO DO BRASILEIRO

 

A relação de amor e ódio do brasileiro com Galvão Bueno está provada pelo “O Maior Raio-X do Torcedor”. Ele foi apontado como o narrador mais querido por 36% dos entrevistados, com 16% dizendo que ele é de quem menos gostam. Ele lidera nas duas situações.

Curiosamente, os dois primeiros colocados são ex-Rede Globo. Galvão se despediu da emissora com a narração da final da Copa do Mundo de 2022, no Catar, quando a Argentina bateu a França nos pênaltis, em Doha.

Narradores preferidos pelo público

  • Galvão Bueno – 36%
  • Cléber Machado – 4%
  • Luís Roberto – 2%
  • André Henning e Milton Leite – 1%

A vice-liderança entre os narradores que o torcedor mais gosta é de Cléber Machado, demitido pela emissora no mês passado. Ele teve 4% das citações. Na lista dos que a galera menos gosta, ele ficou com 2%.

O atual número 1 da Globo, Luís Roberto, teve 2% dos votos como o melhor narrador, e 1% como o pior. Milton Leite, também dos canais Globo, foi citado por 1% nas duas situações.

André Henning, do TNT Sports, teve 1% de avaliação positiva, e Renata Silveira, única mulher da lista dos mais citados, teve 1% dos votos como narrador que o torcedor menos gosta.

Os narradores que o público menos gosta

  • Galvão Bueno – 16%
  • Cléber Machado – 4%
  • Luís Roberto, Milton Leite e Renata Silveira – 1%

Entre os narradores que o entrevistado mais gosta, 14% citaram outros, 4% nenhum, e 38% não sabem ou não responderam.

Do lado do narrador que o torcedor menos gosta, 15% falaram outros nomes, 6% nenhum, e 59% não sabem ou não responderam.

Metodologia

A Pesquisa CNN/Itatiaia/Quaest fez 6.507 entrevistas com torcedores de 16 anos ou mais em 325 cidades brasileiras, no período entre 29 de março e 2 de abril de 2023.

A margem de erro máxima é de 1,4 ponto percentual para mais ou para menos. O nível de confiabilidade é de 95%.

Deu em CNN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

DECISÃO DE TOFFOLI SOBRE SUPLENTE DE DELTAN PODE TIRAR MANDATO DE UBALDO FERNANDES

Foto/Reprodução  O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli acatou pedido liminar do Podemos e mandou a Câmara dos Deputados  empossar Luiz Carlos Hauly na vaga que era de Deltan Dalanhol que teve o registro indeferido pelo TSE.  Essa decisão pode acabar tendo desdobramentos no Rio Grande do Norte e fazer Ubaldo Fernandes perder o mandato de deputado estadual.  Isso pode ocorrer porque no caso de Luiz Carlos Hauly o ministro Toffoli mandou empossar um suplente que não atingiu a chamada cláusula de barreira.  Já no Rio Grande do Norte em caso identifico o TRE impediu o suplente de Wendel Lagartixa(PL) ,Tenente Cliveland(PL), de assumir justamente pelo fato dele não ter atingido a mesma cláusula de barreira, empossando assim Ubaldo Fernandes.  Caso o plenário do STF confirme a liminar de Tofoli o suplente Tenente Cliveland terá todas as condições de pedir sua posse como deputado estadual.