Pular para o conteúdo principal

DONO DE BAR FAZ SORTEIO DE MULHER PARA 3 "PEGADAS" E GRADE DE CERVEJA NO INTERIOR DO RN


Circula nas redes sociais um suposto sorteio promovido pelo proprietário de um bar no município de Riacho da Cruz, interior do Rio Grande do Norte, despertou a curiosidade e revolta dos moradores do município.

No próximo sábado (3), o comerciante promete sortear uma mulher “para 3 pegadas” até o bar ficar aberto, mais uma grade de cerveja. Para concorrer o interessado precisa desembolsar R$ 30 para comprar de um bilhete, conforme um áudio que circula do promovente do evento.

Além do áudio, existe um bilhete com a descrição do sorteio.

“Sorteio de uma mulher e uma grade de cerveja, a cartela custa 30 reais, no antigo bar de João, acampamento 2, sábado às 2 horas da tarde, venham saborear a nutela!”

O assunto tem repercutido e mesmo com muitas críticas, o sorteio estaria confirmado para o próximo sábado, segundo o proprietário do estabelecimento.

Terra Brasil Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CARRO COLETOR DE LIXO É INCENDIADO NA MANHÃ DE HOJE NA ZONA OESTE DE CAICÓ. COM AJUDA DE POPULARES, FUNCIONÁRIOS CONSEGUIRAM REBELAR AS CHAMAS

De acordo com informações chegadas ao Blog, na manhã desta quinta-feira(23), funcionários  que trabalham em um carro coletor de lixo,  relataram que ocorreu uma tentativa de incendiar o veículo no bairro Walfredo Gurgel, na zona oeste de Caicó. A polícia foi acionada e o veículo recolhido. Segundo populares, o carro chegou a ser incendidado, mas a ajuda dos moradores foi providencial para apagar as chamas. O fato aconteceu na rua conhecida como "Rua dos Dez". Em virtude do incidente, a prefeitura de Caicó, recolheu seus carros coletores e em uma melhor oportunidade vai informar sobre o procedimento do recolhimento de lixo.