Pular para o conteúdo principal

MAIOR ASSASSINO EM SÉRIE DA HISTÓRIA MODERNA PODERÁ SER SOLTO NO PRÓXIMO ANO. ELE QUER SER POLÍTICO

 

O colombiano Luis Garavito estuprou, torturou, mutilou e matou ao menos 193 meninos e jovens.

Ele é considerado o maior assassino em série da História moderna. Ano que vem, entretanto, ele estará elegível ao regime condicional.

Entre 1992 e 1999, Garavito, apelidado de La Bestia (A Fera), atacou crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade nas ruas. Muitas vezes, ele ganhava a confiança das vítimas se fingindo de padre. O número total de vítimas ainda é desconhecido, mas pode chegar a 300.

As investigações sobre os assassinatos começaram quando foi descoberta uma vala comum com os corpos de mais de 35 crianças.

Quase todos eram meninos e apresentavam sinais de agressão sexual e tortura prolongada. A polícia chegou a Garavito após ele esquecer objetos pessoais numa cena de crime.

O colombiano acabou adormecendo com um cigarro na mão e provocou incêndio. Ele se queimou e deixou para trás dinheiro, óculos queimados, shorts, sapatos e roupas íntimas.

Durante a investigação, a namorada entregou a agentes uma mala que Garavito havia deixado na casa dela. Dentro, investigadores encontraram fotos de meninos, um diário de mortes e “lembranças” de vítimas.

Inicialmente, o serial killer foi condenado a 1.853 anos e 9 dias de prisão, a maior sentença da História da Colômbia. Porém a lei mudou, determinando em 40 anos a pena máxima no país. Como ajudou a polícia a encontrar os corpos de várias das suas vítimas, Garavito teve a pena reduzida para 22 anos.

Ele alega ter “comportamento exemplar” na cadeia. O condenado diz que uma “força do mal” o fazia cometer os crimes bárbaros.

Em 2006, em entrevista, Garavito disse que pensava em abraçar a carreira política, com plataforma de luta contra o abuso de crianças.

Deu em Page Not Found

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.