Pular para o conteúdo principal

A GUERRA SANTA POR BOLSONARO

A eleição presidencial de 2022 no Brasil gerou um racha no universo evangélico brasileiro. Enquanto alguns líderes de grandes igrejas têm tentado se aproximar do governo Lula, um grupo de pastores aderiu ao movimento que defende uma intervenção militar e o retorno de Jair Bolsonaro ao poder. 

Esses pastores não possuem igrejas físicas grandes, mas conseguem alcançar milhões de pessoas através das redes sociais.

Entre os conteúdos que esses pastores divulgam, estão várias profecias e revelações que eles dizem ter recebido de Deus, como uma revelação sobre a destruição do Supremo Tribunal Federal (STF), uma visão sobre um pacto que Lula teria feito com demônios e a mensagem de que Deus seria favorável a uma intervenção nos poderes da República.

Sandro Rocha, um dos pastores mais proeminentes do movimento, tem mais de 120 mil seguidores no Twitter e quase 500 mil no YouTube, com quase 75 milhões de visualizações em seus vídeos. 

Ele tem divulgado profecias políticas e chegou a afirmar que a recente queda de torres de energia em diferentes partes do país foi vontade divina.

Outra pastora bolsonarista youtuber, Valdirene Moreira, tem centenas de milhares de seguidores em diferentes contas no YouTube e, desde a queda de sua página, tem recorrido aos canais de seus filhos e a duas novas páginas para seguir publicando na plataforma.

Ela tem feito declarações sobre invasões ocorridas nas sedes dos Três Poderes em Brasília e citações bíblicas sobre tempos de paz e de guerra.

Foto: EBC

Com informações da BBC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador