Pular para o conteúdo principal

PESQUISA MOSTRA QUE FÉRIAS CURTAS PODEM SALVAR RELACIONAMENTOS

 

Tirar férias com seu novo amor pode ser uma experiência emocionante e romântica.

Mas mesmo que vocês estejam juntos há algum tempo, ainda há coisas a considerar ao decidir quanto tempo sua viagem deve durar.

De acordo com pesquisadores finlandeses, tirar férias curtas pode trazer inúmeros benefícios. O estudo é da Universidade de Tampere, na Finlândia e sugere que oito dias é a quantidade perfeita de tempo para ficar longe de casa.

Podendo reduzir o estresse, melhorarar a produtividade, a criatividade e aumentar os níveis de felicidade.

O especialista em relacionamentos bem-sucedidos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, acredita também que oito dias é o tempo ideal para passar com um novo amor.

O casal terá um curto período de tempo juntos, mas que pode ser muito intenso, especialmente para se conhecerem e se apaixonarem ainda mais. Por isso, ele separou três motivos que fazem com que as férias curtas seja a escolha certa.

“Férias curtas permitem que casais criem memórias únicas e muito marcantes, além de não permitir que enjoem ou se estressem com a companhia do outro, por ser pouco tempo. Oito dias é a quantidade perfeita de tempo para uma escapada romântica com seu novo amor. Além disso, fazer pausas regulares no trabalho pode ajudá-lo a se sentir revigorado e recarregado, fazendo com que seu retorno te deixe muito mais produtivo.” diz Caio.

Crie memórias duradouras
Uma viagem curta permite que os casais criem memórias duradouras sem sentir muita pressão ou estresse.

Você não precisa se preocupar em preencher cada minuto com atividades, você pode simplesmente aproveitar a companhia um do outro e explorar novos lugares juntos. Férias de oito dias darão a vocês tempo suficiente para se conhecerem melhor enquanto criam memórias especiais que durarão para sempre.

Passe algum tempo desfrutando de atrações turísticas tradicionais locais, mas também certifique-se de deixar algum espaço para momentos espontâneos e atividades que revelam seu verdadeiro eu.

“Reserve um tempo para aprender sobre os gostos e desgostos, interesses e hobbies um do outro. Além de explorar os arredores e participar de atividades emocionantes, como passeios, caminhadas, jantares e até uma noite regada a romance. Esta é a maneira ideal de conhecer alguém melhor e se divertir ao mesmo tempo.” indica Caio.

O equilíbrio perfeito entre intimidade e aventura
As férias também podem proporcionar equilíbrio entre estar sozinho e estar junto.

Muitas pessoas precisam de seu próprio espaço para se sentirem equilibradas, enquanto outras precisam de mais tempo de qualidade com o parceiro para se sentirem conectadas.

Oito dias permitem que os casais encontrem esse equilíbrio, proporcionando tempo suficiente para recarregar as baterias, ao mesmo tempo em que dão aos parceiros tempo de qualidade suficiente para aprofundar sua conexão.

Portanto, se você está procurando maneiras de se manter saudável, feliz e produtivo em seu relacionamento ou está procurando oportunidades extras de vínculo com alguém especial, considere fazer uma pausa de oito dias da realidade!

Fonte e fotos: Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.