O deputado federal General Girão e o senador Styvenson Valetim, foram os únicos representantes da bancada do RN no Congresso Nacional que votaram contra a Intervenção Federal na segurança do Distrito Federal, palco no último domingo (08), de atos golpistas e de vandalismo.
Suas posições estão sendo interpretadas como confusas.
Girão foi para as portas dos quarteis do Exército, pedir intervenção das Forças Armadas contra a vitória de Lula. Os três poderes em Brasília foram invadidos e depredados, em um claro desrespeito as instituições da República. Girão achou que foi uma brincadeira de mau gosto e votou contra a intervenção.
Já o senador Styvenson, outro que entendeu que o golpismo era coisa de criança, votou contra e disse que tinha outros estados que necessitavam de intervenção federal, e citou o RN.
Não ha notícias, que fora a criminalidade crescente no estado, prédios públicos como prefeitrura, governo do estado ou outra qualquer instituição tenham sidos invadidos e depredados
Opiniões com dois pesos e duas medidas.
O dois também recorreram aos Direitos Humanos. Vindo dos parlamentares é uma contradição, pois o lema deles é 'bandido bom, é bandido morto'. Até que enfim entenderam para que serve os Direitos Humanos.
Comentários
Postar um comentário