Pular para o conteúdo principal

DEPUTADO FEDERAL ELEITO PELO RN, SARGENTO GONÇALVES DIZ QUE VÂNDALOS SÃO "CIDADÃOS INDIGNADOS"


Sargento Gonçalves (PL/RN)

O deputado federal eleito Sargento Gonçalves (PL) publicou vídeo endereçado aos policiais militares de Brasília, durante as invasões aos prédios do STF, Congresso e do Planalto, sugerindo que os servidores da Segurança Pública não reprimissem os atos de vandalismo e terrorismo deste domingo (8).

Eleito para o primeiro mandato da Câmara Federal em outubro passado, o parlamentar, Sargento Gonçalves — que é ferrenho defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) — justificou a destruição dos prédios públicos como atos de “cidadãos que estão indignados com tudo que ocorre no nosso país”.

No vídeo, o deputado federal sugere a prevaricação para policiais militares, além de agentes da Força Nacional e representantes do Exército. “Que os senhores tenham sabedoria e lembrem que nós fizemos um juramento ao ingressar nas polícias é de proteger o cidadão de bem não de atacá-los. Que nós possamos ter muita sabedoria neste momento”, disse ele, em vídeo publicado nas redes sociais.

O deputado federal também ironizou o caos gerado pelos terroristas durante o domingo. “Deixem que o Ministro Alexandre Morais [STF] resolva. Que deputados e senadores, esses criaram o problema, resolvam. Mas que os senhores [policiais] não coloquem as suas vidas, as suas liberdades, que não coloquem a vida de terceiros em risco por conta de tudo isso”, pontuou.

Para justificar a fala, Sargento Gonçalves lembra das condenações aos policiais militares envolvidos no massacre do Presídio do Carandiru, em São Paulo, no ano de 1992. Na ocasião, foram assassinados 111 detentos após uma rebelião. Ao todo, 74 policiais foram condenados em júris ocorridos entre 2013 e 2014, mas tiveram a condenação anulada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) em setembro do ano passado.

“Lembrando que aqueles que foram mortos ali no Carandiru eram homens bandidos criminosos, mas mesmo assim esses policiais foram condenados há anos por esse mesmo sistema. Lembrando também que esse mesmo sistema que quer que vocês atuem contra este cidadãos, contra esses Patriotas, que lutam pelo Brasil”, encerrou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DERROTA PARA EZEQUIEL

  Caso se confirme a derrota do Governo na Assembleia Legislativa do RN, sobre a manutenção do aumento na alíquota do ICMS em 20%,  outro grande derrotado será o atual presidente do legislativo,  deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). Nos bastidores há uma grande  insatisfação por parte de deputados com o presidente.

FOTOS DE FILHA DE RENATO GAÚCHO NUA VAZAM NAS REDES SOCIAIS.

Vazou uma suposta foto nua de Carol Portaluppi na internet na madrugada desta segunda-feira (09). A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua no clique, que seria de setembro.  Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses. Portaluppi está segurando apenas uma caneca no clique, que está circulando pelas redes sociais. A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.  Na época, Portaluppi falou sobre sua cirurgia. ‘Era algo que estava me incomodando. Esperei o momento certo e fiz a cirurgia. Ficou bem natural’, disse. As imagens que estão circulando na web estariam armazenadas em um aparelho celular a moça, que teria sido roubado. As informações de bastidores é de que a jovem está bastante abalada com a divulgação da imagem. As imagens já estão disponíveis em milhares de sites nacionais. Confira   AQUI...

SONHO BOLSONARISTA

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que o bolsonarismo trabalha para anistiar Jair Bolsonaro no Congresso e derrubar sua inelegibilidade, decretada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado.  Em entrevista à imprensa, Flávio disse ainda acreditar que essa conjuntura política pode mudar até 2026.  "Esse é um ponto. O outro ponto que eu vejo que pode reposicioná-lo é, sem dúvida alguma, a anistia que está sendo costurada, eu tenho certeza que vai ser aprovada ainda este ano, tanto no Congresso quanto no Senado, que pode vir também, e não só fazer justiça com quem foi absurdamente injustiçado em função do que aconteceu em Brasília no 8 de janeiro”, disse o senador