Pular para o conteúdo principal

COISA DE CINEMA: COM CAMISAS DO FLAMENGO E BOTAFOGO E DE CHINELOS, POLICIAIS PRENDEM UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DO BRASIL


Policiais civis prenderam, nesta segunda-feira (16), em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o homem mais procurado do Rio Grande do Sul, que estava inscrito na lista da Interpol. Os agentes estavam à paisana no momento da ação, vestindo camisas de futebol do Botafogo e do Flamengo.

O preso, que foi levado no mesmo dia ao Rio Grande do Sul, estava desde o primeiro semestre de 2022 escondido em Orlando, nos Estados Unidos, mas voltou ao Brasil na última terça-feira (10) e acabou sendo identificado por agências de inteligência. O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), da polícia gaúcha, descobriu o condomínio de luxo em que ele estava escondido, na Zona Oeste do Rio.

Veja vídeo:

De acordo com o delegado Gabriel Borges, da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN) do Rio Grande do Sul, o investigado começou no mundo do crime há pouco mais de uma década, praticando estelionatos e se aproximando de grandes lideranças em razão de vínculos parentais. Ainda segundo o delegado, devido ao conhecimento e articulação do homem, ele rapidamente ascendeu nesse mundo, passando a cometer também outros crimes patrimoniais e fazendo uso de pedras preciosas para lavar dinheiro.

O preso era piloto de corrida e piloto de aeronaves, e dessa forma teria também ingressado no esquema do tráfico internacional de drogas, atuando principalmente no transporte de cocaína de países produtores, como Peru e Bolívia, ao estado sulista, crime que levou à sua prisão em 2021 durante uma investigação do Denarc. Apesar disso, em abril de 2022 ele obteve uma ordem judicial de soltura e conseguiu fugir do país.

Nos Estados Unidos, de acordo com a Polícia Civil, ele montou a sua base logística e se aliou a um americano para criar uma empresa de aluguéis de carros, usada para lavagem de dinheiro. No país ele vivia uma vida luxuosa, fazendo viagens em barcos de alto padrão e frequentando locais de encontro de celebridades.

Com a ramificação de seus contatos e aumento da base logística, o homem teria aumentado de forma exponencial a sua capacidade operacional. Atualmente, ele seria responsável por introduzir mais de 400 Kg de cocaína por semana no RS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.