Pular para o conteúdo principal

BG CONFIRMA DESEJO DE DISPUTAR PREFEITURA DE NATAL

 Bruno Giovanni


O comunicador Bruno Giovanni, conhecido como BG, tem ganhado destaque no jornalismo político do Rio Grande do Norte desde que começou a se movimentar politicamente com o intuito de viabilizar uma candidatura à Prefeitura do Natal nas eleições de 2024.

Em entrevista ao Podcast Grande Ponto, nesta terça-feira (24), BG foi objetivo ao dizer que vai buscar realizar o “sonho do garoto que dizia que ia ser prefeito de Natal”.

“Chegou a hora de eu sair da zona de conforto. Eu sou candidato a prefeito de Natal”, disse Bruno Giovani, que completou “‘Mas BG você é candidato de todo jeito?’, não. Eu sou candidato se eu me viabilizar. Está cedo para você começar? Não está. Primeiro eu tenho que mostrar às pessoas que o projeto é sério. Não é aventura”.

Bruno Giovanni contou que já está fazendo um trabalho visando a entrada na política há alguns dias.

“Eu comecei a fazer um trabalho, que muita gente não sabe, mas já tem quase 90 dias, de fazer visitas, de conversar sobre Natal”, explicou BG, que tem se reunido com figuras conhecidas da política local, como o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira (PSDB), e o vice-governador Walter Alves (MDB), o deputado federal eleito Paulinho Freire (UB), o senador Styvenson Valentim (Pode), e o mais recente encontro, com o ex-governador e ex-senador José Agripino (UB).

Encontros com vereadores e jornalistas

BG também reuniu um grupo de 15 vereadores de Natal para um almoço nesta terça-feira (24). Ele disse que o encontro foi para falar e ouvir, um momento em que o comunicador usou para mostrar que tem planos para Natal.

Outro encontro acontece nesta quinta-feira (26), quando BG recebe jornalistas para um almoço com intenção de mostrar seu projeto para a capital do RN.

Formação de grupo técnico

O pré-candidato a prefeito de Natal, Bruno Giovanni, formou um grupo técnico com profissionais de várias áreas para analisar a situação atual da cidade. Entre vários, estão Geroge Gosson, representando o turismo, Rubens Ramos, para tratar sobre mobilidade urbana e transportes, e a professora Cláudia Santa Rosa para discutir a educação pública de Natal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.