Pular para o conteúdo principal

BAND E FNF RENOVAM CONTRATO DE EXCLUSIVIDADE PARA TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL

 

Reprodução 


O Grupo Bandeirantes de comunicação no Rio Grande do Norte e a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) renovaram o contrato de exclusividade para transmissão do Campeonato Potiguar de Futebol para os anos de 2023 e 2024. A assinatura aconteceu na manhã desta terça-feira (03), na sede da FNF, e contou com a presença de representantes dos clubes que participam da competição.

Os jogos serão transmitidos pela emissora em canal aberto aos domingos e através do Youtube para as partidas disputadas durante a semana. “A Band é uma emissora que apoia o futebol potiguar e deu sorte e credibilidade ao nosso Campeonato Potiguar nos últimos dois anos de transmissão, sendo um grande vetor de sucesso”, registrou José Vanildo, pres. da FNF.

“A FNF é uma grande parceira da Band e a emissora tem no seu DNA o esporte do futebol. Como o presidente,mesmo disse, resgatamos, priorizamos e nossa parceria deu um outro patamar ao futebol potiguar. Para 2023, a Band também assumiu os direitos do Cariocão. Então, vamos ter um domingo contemplado com muito futebol”, declarou João Soares, superintendente da Band RN.

O Campeonato Potiguar 2023 terá início no próximo dia 10 de janeiro com participação de oito clubes potiguares. Os times serão divididos em dois grupos na primeira fase. Os integrantes do Grupo A enfrentam os integrantes do Grupo B em jogos de ida e volta. Avanaçam para a próxima fase, os dois melhores de cada chave. A segunda fase será um quadrangular, também em jogos de ida e volta. As duas equipes com melhor aproveitamento decidem o estadual em dois jogos.

O Grupo A terá ABC, Potyguar de Currais Novos, Santa Cruz e o campeão da segunda divisão. O Grupo B conta com América-RN, Potiguar de Mossoró, Globo FC e Força e Luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ADOLESCENTE É BALEADA COM TIRO NA CABEÇA NO MUNICÍPIO DE JUCURUTU (RN) E SEU ESTADO É GRAVISSÍMO

Uma adolescente de 17 anos foi baleada com um tiro na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (02), em Jucurutu. A adolescente, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, no municpio de Jucurutu. Seu estado de saúde é gravissímo. A Polícia Militar prendeu o suspeito pelo crime. Segundo informações da Polícia o homem tentou matar uma outra pessoa, conhecida por "Jó do Ouro" mas os tiros acertaram a adolescente. Adolescente estava no local acompanhada da mãe, quando o homem conhecido como  por "Flavino da Internet", chegou ao local e atirou em direção de "Jó" e acertou na cabeça da jovem.

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CAICOENSE É ENCONTRADA SEM VIDA DENTRO DE UM CARRO EM NATAL

A caicoense  Milena Azevedo de Sena Alves, 32 anos, foi achada sem vida dentro de um carro próximo à ponte Newton Navarro, em Natal. Corpo foi removido pelo Itep. A família ainda não esclareceu o que pode ter acontecido com Milena, dada como desaparecida pelos familiares horas antes de seu corpo ter sido localizado. Nas redes sociais uma mensagem com despedida a Milena circula desde as primeiras horas desta terça-feira, 02 de janeiro de 2024. Sepultamento será em Natal. MENSAGEM Infelizmente temos uma notícia muito triste para nós Caicoenses. Milena, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida dentro de um veículo próximo à ponte Newton Navarro. Os familiares foram reconhecer o corpo no Itep. Ela era filha de Conceição Azevedo e Dircineu Sena. Conceição foi funcionária do Banco do Brasil de Caicó e Dircineu da CAERN.