Pular para o conteúdo principal

MULHER QUE MATOU NOÍVO EM MOTEL E FUGIU NUA É MODELO, FORMADA EM DIREITO E SE CASARIA ANO QUE VEM


F

A mulher responsável pelo assassinato do próprio noivo em um motel no Distrito Federal, na última quarta-feira (9), foi identificada como Marcela Ellen Paiva Martins.

A criminosa de 31 anos foi presa horas depois do crime, quando já estava em Goiás. De acordo com informações do g1, ela é formada em Direito e atua como modelo.

Marcela tem mais de 51 mil seguidores no Instagram e, à polícia, revelou que atuava como garota de programa antes do relacionamento com o noivo que assassinou, identificado como Jordan Lombardi.

Entenda o caso:

Como foi o assassinato

A mulher disparou contra o olho direito do homem, de 40 anos, causando o ferimento fatal. Além disso, ela própria admitiu ter agredido a vítima com diversas coronhadas antes do tiro.

Disparo e coronhadas

De acordo com informações do portal Metrópoles, o corpo de um homem foi encontrado no quarto do motel com diversos hematomas e uma marca de tiro no olho.

Fuga nua e tentativa de roubo

Marcela escapou do motel em um veículo de luxo, nua. Momentos mais tarde, foi flagrada tentando roubar uma Kombi.

Suspeita confessa crime

A Polícia Militar foi acionada, deu início a buscas e conseguiu localizar e deter a suspeita. Em depoimento, ela confessou a autoria do crime.

Arma do crime

No momento da prisão, a suspeita levava um revólver calibre 380, supostamente a arma do crime, e quatro munições. Ela foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia de Águas Lindas.

Casamento marcado

De acordo com seu advogado de defesa, a suspeita estava se relacionando com a vítima há dois anos. Eles moravam em São Paulo e casariam em janeiro do ano que vem.

Linha do tempo do crime

O casal teria entrado no motel por volta das 16h30 de segunda-feira (7). Na noite de terça, um outro homem chegou ao local em carro de aplicativo e saiu duas horas mais tarde. O corpo foi encontrado pouco depois das 4h30 desta quarta.

Versão da defesa

O advogado Johnny Cleik afirmou, ao Metrópoles, que os noivos fizeram uso de drog4s como coc4ína, ecstasy e m4conha e tiveram um surto psicótico.

O rapaz teria agredido a mulher com tapas, momento no qual ela teria empunhado o revólver. Diante de uma nova agressão do noivo, o gatilho teria sido disparado.

Carro bloqueado

A suspeita teria escapado e, como estava com um carro da empresa em que trabalha, acabou bloqueada pelo GPS. Nua, segundo Cleik, entrou em luta corporal com um motorista na tentativa de roubar seu veículo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA ELEITORAL FISCALIZA CLINICA EM CAICÓ POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS; 11 PESSOAS FORAM CONDUZIDAS A DELEGACIA

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica e odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da Central do Cidadão no bairro Penedo em Caicó.  Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados.  Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho.  Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local

SEXO, DROGAS E MUITO AMOR. VÍDEO DE SOGRA DE PREFEITO DE CAMPINA GRANDE PROVOCA "FRISSON" NA PARAÍBA

Um vídeo onde a sogra do prefeito de Campina Grande, Soraya Brito, aparece em um motel cheirando cocaína explodiu como uma bomba na Paraíba essa manhã. Soraya Brito é a mãe de Juliana Cunha Lima, casada com o prefeito Bruno Cunha Lima (Solidariedade). Bruno Cunha Lima é sobrinho do ex-governador Cássio Cunha Lima, que foi um dos líderes nacionais do PSDB. O ex-senador vai lançar seu filho, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), como candidato ao governo do Estado. A gravação está sendo muito comentada nas redes sociais, e a hashtag #fofocadecampina é uma das mais citadas na região. Ninguém sabe a autoria do vídeo.

CERVEJA EM FALTA...

Às vésperas das festas de fim de ano, o nível de ruptura da cerveja – índice que monitora a falta de produtos em supermercados brasileiros –, segue em alta. Em novembro, atingiu 19,45%, frente aos 10% registrados no mesmo mês de 2019.  O índice começou a subir em março, no início da quarentena. Nos últimos meses foram registrados 17,64% de ruptura, em setembro, e 18,92% em outubro.  O monitoramento acompanha os dados de 40 mil varejistas no Brasil e é feito pela Neogrid, especializada na sincronização da cadeia de suprimentos.  A falta de cervejas nas prateleiras se deve, principalmente, às dificuldades que as empresas enfrentam para comprar embalagens, como vidro para as garrafas e latas. Apesar do alto índice de ruptura, não há, por ora, risco de desabastecimento do produto.